Últimas informações sobre a nova temporada de Supernatural

http://pt-br.supernatural.wikia.com/wiki/Arquivo:Supernatural-supernatural-30545991-1680-1050.jpg

Continua após as recomendações

 

O TV|Line publicou esta semana uma entrevista com o produtor Jeremy Carver, revelando algumas novidades sobre Supernatural. Confira abaixo os principais trechos:

Continua após a publicidade

Os garotos já foram possuídos algumas vezes na série, mas agora Dean será mesmo um demônio. Por que você decidiu ir por esse caminho?

Dean tornando-se um demônio tem ligação com uma grande mitologia da série, afinal, o seriado foi montado de forma a mostrar o mundo de uma nova perspectiva, através do surreal. Não tem muito a ver com os efeitos especiais ou com o fato de Dean realmente ser um demônio, tem a ver com deixá-lo com uma característica definida, algo que não vai simplesmente embora se o converterem.

 

Dean é o demônio. Qual a diferença entre ele ser um demônio e ser possuído por um temporariamente? Como será isso?

Dean não foi possuído. A alma dele se transformará na alma de um demônio, então, não será nada mais, nada menos que ele mesmo. Cada pensamento, ação, será Dean se opondo a qualquer outra criatura que queira possuí-lo. Enquanto ele está sendo dominado por sua alma modificada, vários questionamentos surgem em sua mente como “Sou eu quem está causando isso tudo?”, e também dá a ele uma coragem maior: “Sim, sou eu fazendo essas coisas e detendo esse poder!”. Tem um período em que Dean entra em conflito sobre o quão sombrias suas atitudes podem ser e que tipo de demônio ele realmente será, porque ele não pode colocar a culpa em ninguém, a não ser nele mesmo. E mais tarde, as conseqüências de seus atos aparecerão, suas ações são o motivo dele ter virado tal criatura. Dean afastou Sammy no final da última season e disse: “Eu posso fazer isso sozinho”, portanto, a consequência disso pode ser até mais interessante que ele ter se tornado um demônio em si mesmo.

 

Isso intensifica alguma das qualidades ruins dele? Dean não é uma má pessoa, mas ele tem algumas características que, assim como todos nós, não temos orgulho de possuí-las.

Sim. Eu não penso que o demônio Dean é a melhor pessoa do mundo. Ele não está focado em ser um cara legal e esse é um dos confrontos que ele encara. Ele sabe que está atuando e, algumas vezes, irá lutar contra isso de formas muito bizarras. Esse é o grande conflito entre o Dean de agora e a criatura em que ele se transformará.

 

O que isso significa para a relação de Dean e Sam?

A relação entre os dois se estremeceu bastante no último ano. Como uma resposta para o início da 8ª temporada, quando Sam não foi atrás de seu irmão, desta vez Sam está realmente procurando por Dean, mas não tem a menor ideia do que aconteceu com ele no  começo da 10ª temporada. Sam está tão impulsionado em achar Dean que terá algumas atitudes questionáveis, coisas que deixarão o próprio Sammy e o público indagando-se sobre quem é o verdadeiro monstro da história.

 

Mark Sheppard agora faz parte da série. Como Crowley se figura nesse meio e qual é a importância dele na nova vida de Dean?

Esse é o ponto em que começamos a série. Crowley, como vimos no final da 9ª temporada, está bem empolgado em curtir com seu novo parceiro Dean. Veremos no primeiro episódio algumas propostas de Crowley, como uma relação de negócios com Dean. Esse é um dos questionamentos dos primeiros episódios da nova temporada, como será a relação entre eles?

 

E o que você pode falar sobre a história de Castiel? Ele continuará no céu, tentando administrar as coisas?
Não. Quando mostrarmos Castiel, ele estará na Terra. Ele estará sozinho, não por muito tempo, por motivos que serão explicados. Ele continuará ameaçado de morte. A questão principal para Castiel é “Como ainda estou vivo?”.

 

E então? Ansiosos para a nova temporada de Supernatural? A décima temporada estreia na CW no dia 07 de outubro.

Equipe Mix

Equipe Mix

Perfil criado para realizar postagens produzidas pela equipe do Mix de Séries.

2 comments

Add yours
  1. Avatar
    Cátia Neves 12 outubro, 2014 at 10:46 Responder

    Supernatural definitivamente voltou para ficar por muito tempo, a oitava temporada já foi boa, a nona me lembrou aos velhos tempos de glória, agora pelo primeiro episódio da décima, essa veio para ser a melhor dos últimos anos. … Feliz! !!

  2. Avatar
    Cátia Neves 12 outubro, 2014 at 10:46 Responder

    Supernatural definitivamente voltou para ficar por muito tempo, a oitava temporada já foi boa, a nona me lembrou aos velhos tempos de glória, agora pelo primeiro episódio da décima, essa veio para ser a melhor dos últimos anos. … Feliz! !!

Post a new comment