Último papel interpretado por Carrie Fisher será na série Catastrophe

Imagem: Amazon UK/Divulgação

Imagem: Amazon UK/Divulgação

Continua após as recomendações

 

Nessa terça-feira tivemos a triste notícia sobre a morte da atriz Carrie Fisher, a eterna Princesa Leia de Star Wars. Porém antes de partir, ela gravou recentemente cenas de sua última personagem na TV, na série britânica Catastrophe.

Continua após a publicidade

Fisher interpretou Mia, uma sogra dos diabos, na comédia da Amazon UK. A criadora e protagonista da série, Sharon Horgan – que interpreta a nora de Mia na história – postou em seu Instagram o último registro que teve ao lado da estrela, descrevendo-a na legenda como “a mais generosa, divertida, talentosa, esperta, simpática e divertidíssima pessoa que já conheceu”.

A terceira temporada de Catastrophe teve suas gravações encerradas há pouco tempo atrás em Londres, e o show mostrará o último trabalho de Fisher antes de sofrer a parada cardíaca na sexta-feira, a caminho de Los Angeles. Horgan havia postado a mesma foto ao lado da atriz no dia 16, dando boas-vindas à “General Leia e a mão de Kylo Ren” no set da série.

Horgan convidou a veterana para participar da série, após ela e Rob Delaney, co-estrela da comédia, terem visto Fisher apresentando um prêmio numa cerimônia no Reino Unido.

A terceira temporada de Catastrophe estreia no começo de 2017.

 

Fonte: TV Line

Nenhum comentário

Adicione o seu