Um ano de Mix de Séries: parece que foi ontem…

Friends

 

Parece que foi ontem. Mas já fazem 365 dias que estamos no ar. E foram 365 dias de uma experiência que já ficou marcada. O desejo de trazer uma nova opção de entretenimento para o público de séries de TV nasceu da vontade de proporcionar um conteúdo que fosse a cara de várias tribos. Um Mix de Séries.

Não levar-se muito a sério sempre foi a chave. No primeiro dia o Giro Semanal já anunciava: começamos em grande estilo. Nossas colunas ainda estavam sendo moldadas, mas naquele domingo, 30 de março de 2014, o Aberturas ia ao ar pela primeira vez, com uma matéria super legal sobre Os Simpsons, o Mix de Opiniões saudava a estreia do filme de Veronica Mars, Top Mix fazia as apostas para as séries que precisavam ser renovadas naquele ano. Acertamos algumas, erramos outras.

Continua após a publicidade

Errar. Palavra que fez parte do vocabulário do Mix sem dúvidas. Durante esse primeiro ano, o que não faltou foram erros. Mas foram neles que aprendemos para os imensos acertos que fizemos nestes últimos doze meses, criando um editorial para notícias, para reviews, realities shows e colunas. Hoje, o site é atualizado todos os dias, com mais de três colunas inéditas. Diversas reviews, notícias atualizadas quase que instantaneamente. Seguidores que já podemos chamar de fiéis, que sempre interagem nas redes sociais, por e-mail ou um simples comentário nos posts.

Pois bem, olhando depois destes 365 dias, temos apenas que agradecer a você, leitor, que nos proporciona a cada dia a vontade de fazer um Mix de Séries cada vez maior e melhor.

E claro, eu como editor chefe, não podia deixar de agradecer a cada colaborador que ajudou o site nesta caminhada. A cada um, que contribuiu com um mínimo de tempo semanal para deixar o site com seu toque particular. Deixá-lo, um Mix de Séries.

Parabéns Mix. O primeiro de muitos anos. Nós estamos apenas começando.

 

Anderson Narciso, editor-chefe.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

3 comments

Add yours
  1. Eduardo Nogueira
    Eduardo Nogueira 30 março, 2015 at 09:05 Responder

    O tempo passa, e esse site maravilhoso só cresce e dando cada vez mais orgulho. É uma honra fazer parte desse maravilhoso time

  2. Avatar
    Paula Reis 30 março, 2015 at 11:39 Responder

    Escorreu uma lágrima no meu rosto… q lindo texto, Nar! Mto orgulho de fazer parte deste time… parabéns, Mix de Séries! Vivaaaa! o/

Post a new comment