Um dia após o Globo de Ouro: ator James Franco é acusado de assédio sexual

Imagem: GQ/Divulgação
Imagem: GQ/Divulgação

[spacer height=”20px”]

Continua após publicidade

Ontem o Globo de Ouro consagrou os vencedores de 2018 em meio protesto de celebridades contra o assédio sexual. Com todos de preto, o tema esteve presente durante toda a cerimônia.

Continua após a publicidade

Por conta disso, a presença – e vitória – de James Franco, por The Disaster Artist, causou incomodo a algumas pessoas que trataram de expor alguns casos de abuso sexual contra o ator nas redes sociais.

Continua após publicidade
James Franco foi um dos vitoriosos do Globo de Ouro neste domingo (07). Imagem: Twitter

[spacer height=”20px”]

A primeira a comentar algo foi a atriz Ally Sheedy, lembrada por sua atuação no icônico filme Clube dos Cinco. Ao questionar a presença de James Franco na premiação, em sequência da sua vitória, ela disparou, “Por favor, nunca me perguntem porque eu sai da indústria da TV e do cinema“. Logo depois, ela deletou os Tweets.

Continua após publicidade
Imagem: Jovem Nerd.

[spacer height=”20px”]

Posteriormente, a atriz Violet Paley disparou algumas séries acusações contra o ator. Ela foi mais direta e o acusou de tentar forçá-la a fazer a sexo e, ainda, incentivar uma menor de idade a ter relações sexuais com Franco.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

“Tão lindinho o adesivo de #TIMESUP do James Franco. Lembra a vez que você forçou minha cabeça contra o seu pênis em um carro, ou a vez que você me disse para minha amiga de 17 anos ir fazer sexo com você no hotel? Depois de ser pego fazendo isso com uma outra garota de 17 anos?”

O assuntou foi comentado por diversas outras personalidades que o acusaram de tentar ficar com uma adolescente, e ainda dizendo que “a hora” do ator vai chegar.

Para finalizar, a atriz Sarah Tither-Kaplan soltou ao verbo, acusando Franco de abusar de mulheres nuas durante gravações de longas.

Se lembra de algumas semanas atrás quando você me falou que a nudez completa que eu fiz em um dos seus filmes por US$100/o dia não era exploratória pois eu assinei um contrato? Chega disso!”, disparou.

[spacer height=”20px”]

Após sua vitória no Globo de Ouro, James Franco se tornou um dos favoritos para a corrida ao Oscar 2018. Até agora, o ator ou sua assessoria não comentou o caso.

Atualmente, o ator está no ar na série The Deuce, da HBO.