Um Maluco no Pedaço: por briga, atriz foi demitida no auge; Relembre

Um Maluco no Pedaço atriz demitida

História é comentada até hoje

Um Maluco no Pedaço já terminou há muitos anos, mas a série é muito popular até hoje. E você sabia que, em meio a todo o sucesso, no auge da série, uma briga agitou os bastidores da atração?

Você que acompanhou a série, episódio por episódio, já notou que a tia Vivian apareceu com um novo rosto, após a terceira temporada? Pois bem, é essa história que contaremos hoje.

Antes de ser uma superestrela e um ícone global, Will Smith era apenas um garoto do oeste da Filadélfia. Em 1990, a NBC procurou Smith para desenvolver uma comédia em torno dele, intitulada The Fresh Prince of Bel-Air, e que rapidamente tornou-se sucesso.

Como uma típica comédia familiar, um dos personagens era Vivian Banks, também conhecida como tia Viv. Nas três primeiras temporadas ela foi interpretada por Janet Hubert. No entanto, a partir da quarta temporada, Hubert foi notavelmente substituída por Daphne Maxwell Reid em 1993. Reid permaneceu como tia Viv até o final da série.

Continua após a publicidade

Mas a partida repentina de Hubert foi relatada pela primeira vez como diferenças criativas, mas depois a verdade veio à tona, e o que sabe é que uma grande briga com Smith foi a razão.

Desavenças nos bastidores

Em 1992, Hubert ficou grávida na vida real. A gravidez de Hubert foi integrada ao enredo de tia Viv como uma maneira de apresentar Nicky Banks, primo de Will. Alegadamente, a gravidez de Hubert foi uma violação de seu contrato, o que resultou em seu rompimento no final da terceira temporada de Um Maluco no Pedaço.

No entanto, a disputa de Hubert com Smith parecia ser a principal razão de sua partida. Segundo relatos, Smith e Hubert não se olhavam enquanto trabalhavam juntos. Em uma entrevista de 1993 a uma estação de rádio de Atlanta, Smith disse: “Posso dizer diretamente que Janet Hubert queria que o programa fosse ‘A tia Viv do Bel-Air Show’ porque sei que ela vai me perseguir na imprensa [ …] Ela estava brava agora, mas está brava o tempo todo “(via ENews).

Atriz rebateu versão de Will Smith

Apesar das alegações de Smith, Hubert afirmou que ela era profissional e que nunca foi difícil no set. Em seu livro de memórias, Perfeição não é uma mãe da comédia, Hubert alega que Smith pediu que ela fosse demitida, o que ela alega ter arruinado sua carreira.

Durante uma aparição em 2016 no The Real, Hubert citou que Smith era “jovem, inexperiente e precisava vencer” e, além disso, foi pega em uma mentira com coisas que nunca aconteceram. Em 2017, Ribeiro postou uma foto de reunião do Fresh Prince com a maior parte do elenco, incluindo Smith e Reid em seu Instagram. Sem surpresa, Hubert não estava na foto, nem foi convidada para essa reunião.

Briga um maluco no pedaço

A esquerda, Janet Hubert-Whitten e ao lado Daphne Reid. Imagem: Divulgação.

Apesar do suposto drama, Um Maluco no Pedaço zombou brevemente de Reid, quando substituiu Hubert apenas uma vez. No primeiro episódio da quarta temporada, que marca a primeira aparição de Reid no papel, Jazz disse que a tia Viv “tinha algo diferente desde que ela teve o bebê”, e Will lentamente levantou as sobrancelhas. Então, a vida seguiu e nunca mais se falou sobre a troca.

E você, já conhecia esse drama de bastidor envolvendo Um Maluco no Pedaço? É fã da série? Deixe nos comentários e continue acompanhando as novidades das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (Instagram, Twitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

1 comment

Add yours

Post a new comment