Um Maluco no Pedaço: por briga, atriz foi demitida no auge; Relembre

Um Maluco no Pedaço atriz demitida

História é comentada até hoje

Um Maluco no Pedaço já terminou há muitos anos, mas a série é muito popular até hoje. E você sabia que, em meio a todo o sucesso, no auge da série, uma briga agitou os bastidores da atração?

Continua após publicidade

Você que acompanhou a série, episódio por episódio, já notou que a tia Vivian apareceu com um novo rosto, após a terceira temporada? Pois bem, é essa história que contaremos hoje.

Continua após a publicidade

Antes de ser uma superestrela e um ícone global, Will Smith era apenas um garoto do oeste da Filadélfia. Em 1990, a NBC procurou Smith para desenvolver uma comédia em torno dele, intitulada The Fresh Prince of Bel-Air, e que rapidamente tornou-se sucesso.

Continua após publicidade

Como uma típica comédia familiar, um dos personagens era Vivian Banks, também conhecida como tia Viv. Nas três primeiras temporadas ela foi interpretada por Janet Hubert. No entanto, a partir da quarta temporada, Hubert foi notavelmente substituída por Daphne Maxwell Reid em 1993. Reid permaneceu como tia Viv até o final da série.

Mas a partida repentina de Hubert foi relatada pela primeira vez como diferenças criativas, mas depois a verdade veio à tona, e o que sabe é que uma grande briga com Smith foi a razão.

Continua após publicidade

Desavenças nos bastidores

Em 1992, Hubert ficou grávida na vida real. A gravidez de Hubert foi integrada ao enredo de tia Viv como uma maneira de apresentar Nicky Banks, primo de Will. Alegadamente, a gravidez de Hubert foi uma violação de seu contrato, o que resultou em seu rompimento no final da terceira temporada de Um Maluco no Pedaço.

No entanto, a disputa de Hubert com Smith parecia ser a principal razão de sua partida. Segundo relatos, Smith e Hubert não se olhavam enquanto trabalhavam juntos. Em uma entrevista de 1993 a uma estação de rádio de Atlanta, Smith disse: “Posso dizer diretamente que Janet Hubert queria que o programa fosse ‘A tia Viv do Bel-Air Show’ porque sei que ela vai me perseguir na imprensa [ …] Ela estava brava agora, mas está brava o tempo todo “(via ENews).

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Atriz rebateu versão de Will Smith

Apesar das alegações de Smith, Hubert afirmou que ela era profissional e que nunca foi difícil no set. Em seu livro de memórias, Perfeição não é uma mãe da comédia, Hubert alega que Smith pediu que ela fosse demitida, o que ela alega ter arruinado sua carreira.

Durante uma aparição em 2016 no The Real, Hubert citou que Smith era “jovem, inexperiente e precisava vencer” e, além disso, foi pega em uma mentira com coisas que nunca aconteceram. Em 2017, Ribeiro postou uma foto de reunião do Fresh Prince com a maior parte do elenco, incluindo Smith e Reid em seu Instagram. Sem surpresa, Hubert não estava na foto, nem foi convidada para essa reunião.

Briga um maluco no pedaço
A esquerda, Janet Hubert-Whitten e ao lado Daphne Reid. Imagem: Divulgação.

Apesar do suposto drama, Um Maluco no Pedaço zombou brevemente de Reid, quando substituiu Hubert apenas uma vez. No primeiro episódio da quarta temporada, que marca a primeira aparição de Reid no papel, Jazz disse que a tia Viv “tinha algo diferente desde que ela teve o bebê”, e Will lentamente levantou as sobrancelhas. Então, a vida seguiu e nunca mais se falou sobre a troca.

E você, já conhecia esse drama de bastidor envolvendo Um Maluco no Pedaço? É fã da série? Deixe nos comentários e continue acompanhando as novidades das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (Instagram, Twitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.