Um Maluco no Pedaço volta ao Brasil com todos os episódios

Um Maluco no Pedaço volta ao Brasil

Globoplay disponibiliza série

Estava com saudades de Um Maluco no Pedaço? Então pode comemorar: a série acaba de retornar ao Brasil e, além disso, de forma completa.

Continua após as recomendações

A partir de hoje, 12 de março, a série estreia com todos os episódios na plataforma de Globoplay. E também ela terá exibições na TV, a partir de abril, no Multishow.

A história acompanha Will, interpretado de forma icônica por Will Smith. Nascido na Filadélfia, o jovem que ama jogar basquete de rua e ouvir rap vai morar com uma parte da família rica, após se encrencar em sua cidade natal.

Continua após a publicidade

Ao chegar, se depara com uma mansão com direito a serviço de mordomo e um roteiro para se adequar aos modos locais. Toda irreverência e carisma de Will, porém, vão chocar – e, aos poucos, conquistar – os tios Philip (James Avery) e Vivian (Daphne Maxwell Reid), os primos Hilary (Karyn Parsons), Carlton (Alfonso Ribiero) e Ashley (Tatyana Ali) e o mordomo Geoffrey (Joseph Marcell).

Curiosidades sobre a série

Com seis temporadas, exibidas entre 1990 e 1996, a série fez um tremendo sucesso na TV e, até hoje, tem um legado intacto.

Mas, além de lançar Will Smith na sua carreira como ator, a série esconde alguns segredos de bastidores envolvendo a sua grande estrela. E tais segredos acabam chocando alguns fãs quando eles os descobrem.

Aparentemente, Will Smith não sabia administrar bem sua carreira, antes de Um Maluco no Pedaço. Isso porque, para quem não sabe, ele tinha muita fama como rapper antes de iniciar a série em 1990. No entanto, quando ele conseguiu lançar a série, devia ao governo dos Estados Unidos mais de 2,8 milhões de dólares.

Um maluco no pedaço reunião especial

Imagem: Divulgação.

Isso mesmo. Smith tinha uma dívida milionária.

Felizmente para Smith, ele aprendeu com seus erros iniciais. Depois de entrar no Fresh Prince, Smith administrou melhor seu dinheiro. Além disso, ele desenvolveu um grande senso de negócios. Seus investimentos inteligentes, além de experiência profissional, renderam-lhe um patrimônio líquido de U$ 350 milhões.

Como ele estava financeiramente quebrado, Will Smith precisava fazer de Um Maluco no Pedaço um grande sucesso. Afinal, era sua única aposta. Mas, no fim, deu tudo certo.

Fim da série

Exibida entre 1990 e 1996, originalmente pela NBC nos Estados Unidos, Um Maluco no Pedaço atingiu a impressionante marca de 150 episódios. Mas, é consideravelmente pequena, se comparada a séries como Friends (que atingiu 236) e The Big Bang Theory (279).

Só que Will Smith resolveu falar abertamente sobre o que levou ao fim da atração, e ele reconhece que isso é uma responsabilidade 100% sua.

De acordo com o astro, ele viu que aquele era o momento exato para que ele expandisse sua carreira. E continuar na série poderia prendê-lo e impedi-lo de fazer trabalhos significativos. “Eles eram minha família. É engraçado, porque a gente passa mais tempo da nossa vida com essas pessoas do que com a família de verdade. Então, por seis anos, eles foram minha família. É uma ótima atmosfera, mas a série nos limitava muito”, reconheceu Smith.

E então, você é fã da série? Ficou feliz com as novidades? Deixe nos comentários e, igualmente, continue antenado aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.