Um Maluco no Pedaço: Will Smith produzirá nova versão da série

Um Maluco no Pedaço nova versão

Versão “sombria” da clássica comédia vem aí

Will Smith finalmente voltará ao universo de Um Maluco no Pedaço, após muita promessa. De acordo com o Deadline, o ator está produzindo uma nova versão do seu primeiro sucesso, The Fresh Prince of Bel-Air. No entanto, há uma reviravolta: desta vez, a história será uma versão mais “sombria”, e não uma comédia como a conhecemos.

O projeto, que também contará com a produção de Jada Pinkett Smith, é inspirada em um vídeo produzido por  Morgan Cooper, que se tornou viral na internet no ano passado. Cooper, inclusive, atuará também como produtora, transformando este curto vídeo em uma série completa.

Nessa nova versão, a história não será uma comédia, mas sim uma abordagem mais realista de como que Will – um garoto negro suburbano tem um choque de cultura ao chegar em Bel-Air nos dias atuais. Os episódios terão duração de uma hora, e abordarão conflitos, preconceitos e emoções que eram impossíveis de abordar na série de comédia dos anos 1990. Assista a versão no vídeo abaixo.

Continua após a publicidade

De acordo com o TVLine, alguns streamings estão interessados em produzir a atração, entre elas, Peacock, HBO max e Netflix – ambas as plataformas possuem direitos de transmissão e, atualmente, disponibilizam a série para seus assinantes.

Outros nomes de peso, envolvidos com a produção original, também retornarão. Entre eles estão Quincy Jones e Benny Medina, bem como os criadores Andy e Susan Borowitz. Já o roteiro ficaria a cargo de Chris Collins, que trabalhou em títulos como The Wire e Sons of Anarchy.

Smith falou sobre o fim da série original

Exibida entre 1990 e 1996, originalmente pela NBC nos Estados Unidos, Um Maluco no Pedaço atingiu a impressionante marca de 150 episódios. Mas, é consideravelmente pequena, se comparada a séries como Friends (que atingiu 236) e The Big Bang Theory (279).

Só que Will Smith resolveu falar abertamente sobre o que levou ao fim da atração, e ele reconhece que isso é uma responsabilidade 100% sua.

De acordo com o astro, ele viu que aquele era o momento exato para que ele expandisse sua carreira, e continuar na série poderia prendê-lo e impedi-lo de fazer trabalhos significativos. “Eles eram minha família. É engraçado, porque a gente passa mais tempo da nossa vida com essas pessoas do que com a família de verdade. Então por seis anos, eles foram minha família. É uma ótima atmosfera, mas a série nos limitava muito”, reconheceu Smith.

Série teve outros revivais e reboots quase produzidos

Ano passado, o THR confirmou que a produtora Westbrook, que cuida do conglomerado de Smith, estava desenvolvendo uma nova série, considerada “spin-off” da clássica atração. No entanto, não deu mais detalhes sobre o que de fato estava acontecendo. Desde então, nada comentou-se sobre o assunto ou confirmou-se título e história.

Vale lembrar que, em 2018, rumores apontaram que Um Maluco no Pedaço poderia ganhar uma nova versão, mas dessa vez com a protagonista feminina.

Os rumores, que partiram do site TMZ, apontaram na época que a marca “Fresh Princess” teria sido registrada, fazendo menções a diversos produtos, desde série de TV até mochilas, roupas entre outros.

A menção teria dado base para a informação de que ao invés de um homem, a nova versão seria protagonizada por uma mulher. Mas, infelizmente essa versão não foi para frente

E você, o que achou dessa nova versão de Um Maluco no Pedaço? Iria conferir? Deixe nos comentários. Igualmente, aproveite e continue acompanhando todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (Instagram, Twitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours