Uma Dupla Quase Perfeita: Disney+ prepara série inspirada no filme estrelado por Tom Hanks em 1989

Uma Dupla Quase Perfeita foi sucesso de bilheteria

O clássico filme de 1989, “Uma Dupla Quase Perfeita”, vai virar série de TV.

De acordo com o Deadline, o Disney+ está preparando uma versão televisiva da história estrelada pelo ator Tom Hanks. Na trama, Hanks vive Scott Turner, um detetive obcecado por organização e limpeza. O policial é obrigado a trabalhar com um parceiro incomum: um cão bagunceiro e babão chamado Hooch.

Lançado pela Disney, o filme foi um sucesso de bilheteria na época. A produção chegou a arrecadar US$ 71 milhões de dólares.

Criador de Burn Notice comandará série de Uma Dupla Quase Perfeita

Continua após a publicidade

Maiores detalhes sobre a nova produção não foram divulgados, mas espera-se que siga a mesma premissa do filme e gire entorno de um policial e seu cão. Segundo informações, faz tempo que o projeto é desenvolvido, mas ganhou forças nos últimos meses e deve receber sinal verde.

Além disso, essa não é a primeira tentativa de adaptar a história do filme para a TV. Em 1990, a ABC desenvolveu um piloto de 30 minutos com estrelado por Thomas F. Wilson (Legends of Tomorrow). No entanto, a produção foi exibida apenas dentro do especial “O Mundo Mágico da Disney”.

A adaptação será feita por Matt Nix, criador de séries como Burn Notice e The Gifted. Ainda não há previsão de estreia da série na plataforma da Disney.

Italo Marciel

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.

No comments

Add yours