Uma Dupla Quase Perfeita: Disney+ prepara série inspirada no filme estrelado por Tom Hanks em 1989

Uma Dupla Quase Perfeita foi sucesso de bilheteria

O clássico filme de 1989, “Uma Dupla Quase Perfeita”, vai virar série de TV.

Continua após as recomendações

De acordo com o Deadline, o Disney+ está preparando uma versão televisiva da história estrelada pelo ator Tom Hanks. Na trama, Hanks vive Scott Turner, um detetive obcecado por organização e limpeza. O policial é obrigado a trabalhar com um parceiro incomum: um cão bagunceiro e babão chamado Hooch.

Lançado pela Disney, o filme foi um sucesso de bilheteria na época. A produção chegou a arrecadar US$ 71 milhões de dólares.

Continua após a publicidade

Criador de Burn Notice comandará série de Uma Dupla Quase Perfeita

Maiores detalhes sobre a nova produção não foram divulgados, mas espera-se que siga a mesma premissa do filme e gire entorno de um policial e seu cão. Segundo informações, faz tempo que o projeto é desenvolvido, mas ganhou forças nos últimos meses e deve receber sinal verde.

Além disso, essa não é a primeira tentativa de adaptar a história do filme para a TV. Em 1990, a ABC desenvolveu um piloto de 30 minutos com estrelado por Thomas F. Wilson (Legends of Tomorrow). No entanto, a produção foi exibida apenas dentro do especial “O Mundo Mágico da Disney”.

A adaptação será feita por Matt Nix, criador de séries como Burn Notice e The Gifted. Ainda não há previsão de estreia da série na plataforma da Disney.