Uma Mãe Perfeita: história, elenco e tudo sobre a série da Netflix

Tudo sobre a nova série, Uma Mãe Perfeita na Netflix.

Uma Mãe Perfeita

Se você gostou da série Anatomia de um Escândalo, certamente dará uma atenção para Uma Mãe Perfeita. Essa é uma série original francesa dirigida por Fred Garson a partir de roteiros escritos por Carol Noble e Thomas Boulle. Além disso, é uma adaptação para a televisão do romance de mesmo nome de Nina Darnton.

Continua após publicidade

Uma Mãe Perfeita trata de uma mãe amorosa chamada Hélène, que corre para limpar o nome de sua filha depois de descobrir que ela foi acusada de assassinato. Mas Hélène não esperava descobrir verdades perturbadoras que a fizessem começar a questionar se sua filha é realmente inocente.

Ficou curioso com a série? Contamos tudo para você.

Continua após publicidade
Uma Mãe Perfeita
Imagem: Divulgação.

Sobre o que é a série Uma Mãe Perfeita? Eis a história

A série segue Hélène e Anya enquanto as duas lutam para descobrir uma saída, quando Anya é presa como a principal suspeita de um homicídio. A vida burguesa de Hélène Berg em Berlim muda após um terrível telefonema de Anya, sua filha. Anya saiu para estudar em Paris, onde enfrenta acusação de assassinato.

Leia também: Tudo sobre a 3ª temporada de The Witcher

Convencida de sua inocência, Hélène faz o possível para salvar sua filha. Diante de uma situação muito mais complexa do que o esperado, Hélène conduz sua própria investigação com a ajuda de Vincent, um advogado francês e seu namorado de infância de quem está desconectada nos últimos vinte anos.

Gradualmente, suas investigações trazem à tona elementos comprometedores contra Anya. Com as descobertas, a dúvida se instaura: e se a filha não fosse inocente?

Continua após publicidade

Data de estreia de Uma Mãe Perfeita

Uma Mãe Mãe Perfeita estreou na Netflix no dia 03 de junho de 2022. Neste dia, todos os quatro episódios ficaram disponíveis.

Uma Mãe Perfeita
Imagem: Divulgação.

Elenco de Uma Mãe Perfeita

Julie Gayet interpreta a protagonista, Hélène Berg. Você pode reconhecer Gayet de alguns papéis que ela fez, incluindo 8 Times UpSelect Hotel, bem como The French Minister. Eden Ducourant interpreta a filha de Hélène, Anya Berg. Anya enfrenta a acusação de matar um homem, mas Hélène, no entanto, recusa a acreditar que ela cometeu tal crime. Ducourant por alguns papéis em séries como Totems e o filme Little Tickles.

Tomer Sisley interpreta Vincent Duc, ex-caso de Hélène. Ela, dessa forma, liga para Vincent para pedir ajuda para limpar o nome de sua filha, uma vez que ele é advogado. Sisley é lembrado por We’re the MillersSleepless Night, bem como Não Olhe Para Cima.

Continua após publicidade

Trailer

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.