Uma Turma Genial: HBO Max encomenda reboot da sitcom dos anos 80

Série Uma Turma Genial HBO Max

Uma Turma Genial foi exibida originalmente entre 1986 e 1991

O HBO Max estava em busca de um sitcom para seu catálogo, e e acordo com o THR ela encontrou sua escolha em “uma turma genial”. De acordo com o site, a plataforma de streaming encomendou o episódio piloto de um reboot da série dos anos 80, Head Of The Class – no Brasil, conhecida como Uma Turma Genial

Continua após as recomendações

A trama da série acompanha uma turma de alunos superdotados que se deparam com o maior desafio de suas vidas: um novo professor que tenta mostrar para eles que a vida é muito mais do que notas altas.

A série original teve o total de cinco temporadas exibidas entre 1986 e 1991 no canal ABC. Aqui no Brasil, a série foi exibida pela Rede Globo no começo dos anos 1990 e, igualmente aos Estados Unidos, alcançou um enorme sucesso.

Continua após a publicidade

Roteiristas de American Vandal assumiram o projeto

A nova versão da série está sendo escrita Amy Pocha e Seth Cohen. Os dois trabalharam juntos na série documental da Netflix, American Vandal. Além disso, o projeto tem sido vendido como uma produção para o público juvenil e para famílias. Nenhuma outra informação sobre a série foi divulgada, como possível trama ou mesmo se alguém do elenco original estará envolvido. A série foi responsável por lançar as carreiras de estrelas como Robin Givens e Dan Frischman.

O HBO Max tem previsão de estreia para este mês nos Estados Unidos. A plataforma já confirmação a produção de séries como A Liga da Justiça Sombria, o reboot de Gossip Girl e o aguardado reencontro de Friends. O serviço de streaming será a “casa oficial” de todas as produções da Warner Bros. Studios, razão pelo qual tirou diversos títulos – incluindo Friends – de concorrentes como a Netflix e Amazon Prime.

No entanto, ainda não há previsão de lançamento do serviço no Brasil.

Relembre a abertura de Uma Turma Gernial abaixo.

E então, lembrou da série? Portanto, deixe nos comentários – incluindo suas expectativas para a nova versão. Além disso, continue acompanhando todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

Nenhum comentário

Adicione o seu