Uncoupled: tudo sobre a nova série de romance gay da Netflix

Tudo sobre a nova comédia romântica da Netflix.

Uncoupled Netflix

O que é um verão quente sem uma comédia romântica escaldante para esperar? Os fãs de Emily em Paris podem se preparar para outra comédia alegre de Darren Star, que se tornou um criador de comédias românticas de alta qualidade. Star é o cérebro por trás da série de sucesso da HBO, Sex and the City, bem como Younger e Miss Match.

Continua após publicidade

E, embora a maioria de seus trabalhos possa ser classificada como alegre, Star disse que este novo projeto deve ser “mais maduro” do que seus projetos anteriores. Estamos falando de Uncoupled, nova série de romance gay da Netflix.

Uncoupled concentra-se em torno de um homem cujo marido decide deixá-lo depois de quase duas décadas juntos. Completamente pego de surpresa, ele tem que descobrir como recuperar sua vida e, mais importante, mergulhar de volta no campo dos namorados. Em seus quarenta e poucos anos, o personagem principal Micheal, um corretor de imóveis de Nova York, não está exatamente ansioso por essa reviravolta inesperada.

Continua após publicidade

Estrelando como o protagonista está o irreverente Neil Patrick Harris, que além de protagonista, atua como produtor junto com o criador, Darren Star. Veja tudo o que sabemos sobre a série!

Uncoupled Netflix
Imagem: Divulgação.

Data de estreia da série Uncoupled

Todos os oito episódios estrearão globalmente em 29 de julho de 2022.

Quem está no elenco da série Uncoupled?

Neil Patrick Harris interpretará o personagem-título Michael, um homem gay de 40 e poucos anos que é abandonado por seu marido de 17 anos. Harris, vencedor de cinco Primetime Emmy Awards, é conhecido por interpretar o personagem-título da série da ABC, Doogie Howser, MD. Ele estrelou como Barney Stinson na série da CBS How I Met Your Mother e Count Olaf na série Netflix A Series of Unfortunate Events.

Continua após publicidade

Dessa forma, ao lado de Harris no papel principal está Tuc Watkins, de Parks and Recreation, que interpretará o ex de Michael, Colin. Watkins é conhecido por seu papel como David Vickers em One Life to Live. Ele também interpretou Bob Hunter no drama da ABC, Desperate Housewives.

Leia também: Agente Oculto 2: Netflix confirma continuação e spin-off

Além disso, Tisha Campbell interpretará Suzanne, uma mãe solteira confiante que é amiga e parceira de negócios de Michael Lawson. Tisha apareceu em três partes da série de filmes House Party. E, ainda, ela interpretou Gina Waters-Payne na série de comédia da Fox Martin. Seus outros créditos incluem Rita Rocks, Dr. Ken, My Wife and Kids, The Protector e Boomerang.

Da mesma forma, Emerson Brooks interpreta o papel de Billy, um encantador meteorologista que adora se divertir. Emerson estrelou séries como The Last Ship, The Orville, NCIS: LA, NCIS, Lost e 24.

Continua após publicidade

Brooks Ashmanskas de Love You More, Julia & Julia, bem como The Good Lord Bird interpreta Stanley, outro amigo próximo de Michael que está lutando em sua vida amorosa.

E ainda, Marcia Gay Harden interpreta Claire. Os créditos anteriores de Harden incluem The Courageous Heart of Irena Sendler e a agente Dana Lewis na série de drama criminal Law & Order: Special Victims Unit. Outros membros do elenco incluem Colin Hanlon, Iván Amaro Bullón, Jay Santiago, Jhulenty Delossantos, Ajay Naidu, Denny Dillon, bem como David A. Gregory.

Imagem: Divulgação.

A história de Uncoupled

A série segue a vida de Micheal, cuja vida aparentemente estava indo perfeitamente até que seu namorado de quase duas décadas decide cancelar o relacionamento. O pesadelo de Michael, no entanto, é agravado pelo fato de que ele está na casa dos 40 anos e deve começar sua vida novamente. Dessa forma, cético sobre a cena do namoro, ele deve se expor na esperança de encontrar o amor novamente.

Em algum lugar ao longo da linha, portanto, ele dá de ombros à inércia e decide viver sua melhor vida, ele começa a sair novamente, conhecer novas pessoas e festejar. Então, ele está conhecendo outros solteiros elegíveis e, de repente, a vida de solteiro não parece tão ruim.

Leia também: Lançamentos Netflix Agosto 2022: séries e filmes, lista completa

A sinopse oficial de Uncoupled é a seguinte:

“Atordoado quando seu namorado de longa data se muda, um corretor de imóveis de Nova York enfrenta a perspectiva de começar de novo – e namorar novamente – aos 40 anos.”

Trailer

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.