Under the Dome e Falling Skies são as novidades da TNT para Julho

TNT

Continua após publicidade

Uma redoma de vidro mudou totalmente a vida na cidade de Chester’s Mills. Entre desafios que envolviam a busca por mais alimentos e combustível, seus habitantes, porém, não se deram por vencidos. Procuraram respostas para o surgimento da redoma de vidro que os isolou do mundo de todas as maneiras e, finalmente, seu esforço será recompensado. É o que promete a terceira temporada de UNDER THE DOME, que chega à TNT em julho trazendo algumas respostas aos mistérios levantados nas temporadas anteriores pelos produtores e showrunners Brian K. Vaughan e Neal Baer.

Continua após a publicidade

Inspirada na obra homônima de Stephen King, os treze novos episódios não deixarão de apresentar novos problemas e incógnitas, que incluem a chegada da misteriosa personagem Christine Price (Marg Helgenberger, de CSI) e Hektor Martin. (Eriq La Salle, de ER).

Continua após publicidade

Julho também reserva a estreia da quinta e última temporada de FALLING SKIES. Depois de sofrer um ataque brutal no final da quarta temporada, a família Mason e os remanescentes do 2º Regimento se preparam para enfrentar os inimigos alienígenas e retomar de uma vez por todas o controle do planeta Terra.

UNDER THE DOME – TERCEIRA TEMPORADA – dia 13 de julho (segunda), às 22h30*. Reapresentação aos domingos, após a sessão TNT MEGAFILM.

Continua após publicidade

FALLING SKIES – ÚLTIMA TEMPORADA – dia 13 de julho (segunda), às 0h50*

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.