UnReal – 2×08 – Fugitive

UnREAL Ep. 208 - "Fugitive" - Day 07 of 07, Mai 27, 2016, Surrey, BC, Canada

Imagem: Seat 42 F

Continua após as recomendações

De acordo com a página Mundo Educação, “a atividade do setor agrícola é uma das mais importantes da economia brasileira (…),” entretanto você me pergunta “o que isso tudo tem a ver com UnReal?”. Muita coisa! Porque a principal porção do PIB brasileiro vem de um processo longo e demorado, indo desde a preparação da terra, passando pelas sementes, até chegar, enfim, no plantio que gerará lucros, não só para o dono da terra, como também toda a sociedade.

Continua após a publicidade

UnReal Fugitive MENOR

Imagem: Flavor Wire

E é exatamente o porquê de “Fugitive” existir, pois nada de grandioso ou de surpreendente acontece nesse episódio, além de um grande processo de preparação para tudo aquilo que está por vir em seguida, isto é, as duas últimas horas da segunda temporada. Finalmente descobrimos as intenções reais de Yael existir, que surpreendentemente, entrega uma perspectiva para Coleman e uma sinalização de que pode sair da sombra do elenco principal desta série.

Descobrimos também o motivo pelo qual a mãe de Rachel é descrita como o demônio e o mal de todos os males. Tema que, infelizmente, não discutirei (pelo menos por enquanto) até que vocês assistam ao episódio, mas já adianto que não há nada além daquilo que estava esperando. O roteiro tem abordado temas sociais muito latentes na sociedade americana atual, portanto ver que falarão, mais uma vez, sobre a maneira como a mulher é vista e tratada, não me espanta ou me emociona.

Não entendi muito bem o porquê os roteiristas resolveram trazer, novamente, essa disputa entre Quinn e Chat para o centro da trama principal pois é evidente que os dois, sejam como atores ou personagens, funcionam melhor trabalhando juntos do que brigando. Tal falta de foco também afetou as tramas paralelas, mais precisamente àquelas referentes a Everlasting, que neste episódio não fizeram sentindo algum, infelizmente.

Chame “Fugitive” de ressaca, mas prefiro encarar encarar a fase atual de UnReal como preparatória para algo muito maior, mais interessante e, claro, mais delicioso do que nunca. Como tenho certeza dessas minhas informações? Só assistir o promo abaixo e concordar ou discordar comigo nos comentários. Até a próxima semana.

[youtube] https://www.youtube.com/watch?v=BLkS8So_r-g [/youtube]

Nenhum comentário

Adicione o seu

Tags UnREAL