UpFront 2016: Conheça as novidades da CBS para a temporada 2016-17

CBS

CBS

Depois de três emissoras terem divulgado suas respectivas grades de programação, trailers e sinopses das novas séries, a CBS aparece em meio a alguns problemas apesar da possibilidade de fechar mais uma temporada à frente em relação a audiência, estejam essas estatísticas abrigando os eventos esportivos, como é o caso do Super Bowl que engorda qualquer número, ou sem eles.

Ainda não se tem uma decisão exata sobre o futuro de Limitless, mas com a certeza, segundo a imprensa americana, o drama não terá mais espaço na grade de programação do canal. Além disso, foi cobrado dos executivos do canal a gigantesca falta de diversidade nas novidades que a emissora traz, principalmente pelo grande número de séries protagonizadas por homens.

Com a ausência de The Amazing Race dos planos do canal na Fall Season ou na Midseason, a CBS trouxe para as segundas-feiras o bloco de comédias que fora extinto na temporada passada pela entrada de Supergirl, com três novidades – Kevin Can Wait Man With a Plan e a entrada de The Odd Couple na programação já do final do ano.

Continua após a publicidade

Outras importantes mudanças foram feitas com Scorpion, que agora será exibida às 22h de segunda-feira e não mais às 21h, concorrendo com Conviction Timeless da ABC e NBC respectivamente. NCIS: Los Angeles muda-se para os domingos, logo após 60 Minutes, que é um excelente lead-in para qualquer drama. Entretanto, o grande mistério da CBS está na colocação de MacGyver na sexta-feira, o que não é apenas um dia extremamente ingrato para qualquer produção, mas principalmente para uma estreante.

Ainda foi ressaltado que apesar do cancelamento de CSI: Cyber, a franquia CSI não está completamente morta. De acordo com um anúncio da emissora, por hora, esse não será o foco das discussões, mas que em um futuro breve, espera-se que os produtores e roteiristas tragam novas ideias que possam ser colocadas em pauta e eventualmente produzidas. Vale lembrar também que o presidente do grupo CBS, Leslie Moonves, anunciou a produção do Spin-Off de The Good Wife para a plataforma digital do canal.

 

SEGUNDA

20h – “The Big Bang Theory” (“Kevin Can Wait” a partir de outubro)
20h30 – “Kevin Can Wait” (“Man With a Plan” a partir de outubro)
21h – “2 Broke Girls”
21h30 – “The Odd Couple”
22h – “Scorpion”

TERÇA

20h – “NCIS”
21h – “Bull” – TRAILER
22h – “NCIS: New Orleans”

QUARTA

20h – “Survivor”
21h – “Criminal Minds”
22h – “Code Black”

QUINTA

20h – “NFL Thursday Night Football” (a partir de 15 de setembro)
20h – “The Big Bang Theory” (a partir de 27 de outubro)
20h30 – “The Great Indoors” (a partir de 27 de outubro)
21h – “Mom” (a partir de 27 de outubro)
21h30 – “Life in Pieces” (a partir de 27 de outubro)
22h – “Pure Genius” (a partir de 27 de outubro) – TRAILER

SEXTA

20h – “MacGyver” – TRAILER
21h – “Hawaii Five-0”
22h – “Blue Bloods”

SÁBADO

20h – “Crimetime Saturday”
21h – “Crimetime Saturday”
22h – “48 Hours”

DOMINGO

19h – “60 Minutes”
20h – “NCIS: Los Angeles”
21h – “Madam Secretary”
22h – “Elementary”

 

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours