Upfront: The CW divulga sua grade para fall season 2015-2016

the-cw-logo

 

O canal The CW anunciou nesta quinta feira (14) seu upfront para a grade 2015/2016.

A grande nova atração do canal é o novo spin off de Arrow/The Flash, DC’S Legends of Tomorrow, série que mostrará um grupo de super heróis e vilões combatendo um inimigo em comum. Estrelada por personagens das duas séries veteranas, a grande atenção foi para qual seria o personagem de Caity Lotz, que interpretou Sara Lance na série do Arqueiro Verde. Como revelamos mais cedo (confira aqui), ela interpretará a anti-heroína Canário Branco, e pouco se sabe sobre seu passado. A série foi escalada para midseason de 2016, junto com o novo drama de Julie Plec, Containment (intitulada Cordon), e as veteranas The 100 e Beauty and the Beast.

Continua após a publicidade

Crazy Ex-Girlfriend assume o horário das segundas, ficando responsável por abrir a linha de shows do canal no início da semana.

The Originals abriu espaço na segunda-feira, e migrará para as quintas fazendo uma dobradinha com sua “mãe” The Vampire Diaries. A nova comédia Crazy Ex-Girlfriend assume o horário das segundas, ficando responsável por abrir a linha de shows do canal no início da semana, junto com a dramédia Jane the Virgin. Por conta dessa mudança, Reign sai das noites de quinta, e agora será exibida às sextas-feiras. Será que já está na hora dos fãs da Rainha Mary ligarem o sinal de alerta? Mark Pedowitz assegura que a mudança tem um sentido bom para o show, que deixaria de concorrer com Scandal, drama de sucesso da ABC.

The Flash e Arrow permanecem intactos em seus horários nas terças e quartas, respectivamente. Além disso, o presidente da emissora, Mark Pedowitz, confirmou que crossover entre as duas séries da DC Comics serão frequentes. “O crossover foi tão bem sucedido, que faremos um evento especial no quarto trimestre de cada ano”, disse Pedowitz.

Pedowitz também foi questionado sobre o futuro de The Vampire Diaries, na sequência da saída de estrela Nina Dobrev. Como seria de esperar, ele disse que, depois de construir uma redefinição nesta temporada por conta da baixa, a próxima temporada vai ser focada em Damon e Stefan, e acrescentou que, com a supervisão da showrunner Julie Plec, ele vê mais alguns anos para a série de vampiros, assim como Supernatural.

E por falar em Supernatural, Pedowitz insistiu que não há pretensão por parte da emissora de encerrá o show, por enquanto. “Eu acredito bastante e sou um grande fã do show, e enquanto as classificações se manterem e enquanto os meninos (os atores Jared Padalecki e Jensen Ackles) quiserem fazê-lo, vamos fazê-lo.” Os contratos da dupla se encerram no final da próxima temporada.

Veja como fica a grade da The CW:

SEGUNDA
8 pm Crazy Ex-Girlfriend (nova série) – TRAILER
9 pm Jane the Virgin (2ª temporada)

TERÇA
8 pm The Flash (2ª temporada)
9  pm iZombie (2ª temporada)

QUARTA
8 pm Arrow (4ª temporada)
9 pm Supernatural (11ª temporada)

QUINTA
8 pm The Vampire Diaries (7ª temporada)
9 pm The Originals (3ª temporada)

SEXTA
8 pm Reign (3ª temporada)
9 pm America’s Next Top Model (22ª temporada)

 

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

4 comments

Add yours
  1. Eduardo Nogueira
    Eduardo Nogueira 14 maio, 2015 at 14:55 Responder

    Acho que essa é a melhor grade da CW em anos, finalmente eles acertaram em tudo, é só uma pena por Reign, que não terá escapatória dessa vez, será uma das primeiras a serem canceladas. Eu só acho que eles deviam ter movido a série para summer, assim como fez com Beauty And The Beast. Ah, é legal também eles voltarem a investir em comédias na grade da fall. E Legends Of Tomorrow com certeza fará dobradinha com The Flash na mid.

  2. Avatar
    Bruno Dias 16 maio, 2015 at 03:55 Responder

    Desde quando The Originals era exibido às terças-feiras para ceder espaço pra iZombie? Que eu me lembre, era às segundas.

Post a new comment