Upload, 2ª temporada: data de estreia no Amazon e spoilers

Upload 2 temporada

Tudo sobre a segunda temporada da comédia do Amazon

Você não gostaria de poder escolher sua própria vida após a morte? Esse é o conceito por trás da série do Amazon Prime Video, Upload, a comédia nítida e colorida do escritor e produtor Greg Daniels, o homem por trás da versão americana de The Office, Parks and Recreation e Space Force.

A sátira de ficção científica explora um futuro não muito distante, no qual as pessoas pagam para se colocar em um ambiente virtual na sua vida após a morte. Mas o ambiente é realmente tão ideal quanto parece?

A trama

A série segue Nathan (interpretado por Robbie Amell, de The Flash e Code 8), que morre em um suspeito acidente de carro e é carregado para o pós-mundo de Lakeview, onde espera-se que ele volte a se divertir outra vez. A sua namorada Ingrid (Allegra Edwards), é que está bancando sua estadia no local. Lá, ele deve navegar por buffets virtuais de café da manhã e uma clima controlado digitalmente enquanto tenta se acostumar com seu novo ambiente. No entanto, ao passar dos episódios, ele tenta descobrir se foi assassinado por causa de um aplicativo gratuito de vida após a morte que ele mesmo criou.

Para ajudá-lo a manobrar neste novo mundo, ele recebe um representante do serviço ao cliente do mundo real, Nora (Andy Allo, de Pitch Perfect 3), também conhecida como anjo da guarda, que rapidamente se torna uma aliada – e um interesse amoroso.

Continua após a publicidade

A primeira temporada termina com Nathan descobrindo mais sobre o que pode ter contribuído para sua morte, o que por sua vez coloca Nora em perigo, forçando-a a se esconder. Enquanto isso, apesar de ter terminado com ela, Ingrid aparece em Lakeview, tendo se carregado para que eles possam ficar juntos para sempre. Com um final tão ambíguo, muitos espectadores estão se perguntando sobre a segunda temporada.

Portanto, confira todas as notícias oficiais até aqui!

Upload está renovada?

Sim! O Amazon Prime Video estreou todos os dez episódios da primeira temporada de Upload no dia 1º de maio de 2020. E então, levou apenas uma semana para renová-lo para uma segunda temporada.

Em um comunicado, Jennifer Salke, chefe da Amazon Studios, disse: “Com Upload, Greg Daniels fez uma comédia cinematográfica inteligente e intrigante, e claramente encantou nossos clientes que passaram muito tempo em Lakeview. Sabendo que nossos fãs querem ver o próximo capítulo para Nathan e Nora, então estamos empolgados com o fato do projeto de Greg ter encontrado um público tão dedicado”.

Data de estreia

Não temos ainda uma data de estreia confirmada. Mas, por enquanto, especulamos que ela poderá estrear por volta de maio ou junho de 2021. Claro, tudo isso se a pandemia de coronavírus diminuir, permitindo o retorno das gravações em Hollywood. Mas antes do segundo semestre de 2021, achamos impossível.

O elenco: quem vai voltar?

É seguro dizer que o elenco principal voltará para a segunda temporada de Upload – Nathan, Nora e Ingrid claramente não vão a lugar algum, o que significa que Amell, Allo e Edwards estarão de volta. Também é certo que o criador da série Daniels continuará envolvido em seu “projeto apaixonado”. Mas e o resto?

Bem, igualmente, Upload não perdeu nenhum personagem na tela durante a primeira temporada; portanto, podemos assumir que a maior parte do elenco secundário retornará. Talvez alguns deles até participem de papéis maiores na série

O amigo da vida após a morte de Nathan, Luke (Kevin Bigley), e o “anjo” de Luke, Aleesha (Zainab Johnson), provaram ser ótimos personagens, então provavelmente eles aparecerão ainda mais na segunda temporada. E considerando o mistério do assassinato que está surgindo, é provável que o pai de Ingrid (Barclay Hope) e o parceiro de negócios de Nathan (Jordan Johnson-Hinds) ganhem mais tempo. Por outro lado, não sabemos sobre o pai doente de Nora (Chris Williams) ou seu interesse amoroso no mundo real, Byron (Matt Ward).

Spoilers da trama da segunda temporada

Considerando o gancho o qual termina a primeira temporada, definitivamente existem algumas maneiras diferentes que podemos seguir nos próximos episódios. No entanto, esperamos descobrir quem – e se alguém – matou Nathan? Então, grande parte da segunda temporada provavelmente será dedicada a esse segmento. Há também muita coisa com Ingrid se mudando para Lakeview no intuito de perseguir Nathan, que provavelmente está mais preocupado com Nora do que consertar as coisas com sua ex-namorada.

Em entrevista ao Digital Spy, Daniels revelou que ele tem a segunda temporada pronta em sua cabeça há anos. “Quando desenvolvi Upload, em 2015, eu tinha na minha mente a ideia de duas temporadas”, disse ele. “Eu obviamente vim estendendo isso e aprimorando. Mas não era para ser apenas 10 episódios, mas provavelmente também não é para ser 100 episódios. Quando eu estava fazendo [a primeira temporada], o pessoal do Amazon ficava dizendo: ‘Pense nisso como um filme de cinco horas. Então, tentei fazer isso. No momento, estamos [focados na] segunda temporada, mas veremos como as coisas são afetadas pelos eventos recentes.”.

Assim que mais novidades forem confirmadas, nós atualizaremos essa matéria.

E você, o que achou da primeira temporada de Upload? Ansioso para os novos episódios? Deixem nos comentários.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours