Upload, 2ª temporada: data de estreia, spoilers e tudo sobre

Tudo sobre a 2ª temporada de Upload no Amazon

Upload 2 temporada

Upload, uma série original do Amazon Prime Video, foi criada e escrita por Greg Daniels – o mesmo da versão americana de The Office. A série estreou em 1º de maio de 2020 e, de forma rápida, se tornou a comédia número 1 da plataforma.

Continua após publicidade

A série se passa em 2033, quando as pessoas podem optar por ter uma “extensão de vida digital”, quer elas estejam à beira da morte ou apenas escolhendo terminar suas vidas mais cedo para viver como um “upload”.

Série Upload é boa

A atração ganhou muito apelo entre o público e crítica, mostrando ser uma excelente série. A história segue Nathan (Robbie Amell, de The Flash e Code 8), que morre em um suspeito acidente de carro e é carregado para o pós-mundo de Lakeview, onde espera-se que ele volte a se divertir outra vez. A sua namorada Ingrid (Allegra Edwards), é que está bancando sua estadia no local. Lá, ele deve navegar por buffets virtuais de café da manhã e uma clima controlado digitalmente enquanto tenta se acostumar com seu novo ambiente. No entanto, ao passar dos episódios, ele tenta descobrir se o mataram por causa de um aplicativo gratuito de vida após a morte que ele mesmo criou.

Continua após publicidade

Leia também: Upload dá notícia sobre a 2ª temporada que os fãs queriam

Para ajudá-lo a manobrar neste novo mundo, ele recebe um representante do serviço ao cliente do mundo real, Nora (Andy Allo, de Pitch Perfect 3), também conhecida como anjo da guarda, que rapidamente se torna uma aliada – e um interesse amoroso.

A primeira temporada de Upload termina com Nathan descobrindo mais sobre o que pode ter contribuído para sua morte, o que por sua vez coloca Nora em perigo, forçando-a a se esconder. Enquanto isso, apesar de ter terminado com ela, Ingrid aparece em Lakeview, tendo se carregado para que eles possam ficar juntos para sempre. Com um final tão ambíguo, muitos espectadores estão se perguntando sobre a segunda temporada.

Portanto, confira todas as notícias oficiais até aqui!

Continua após publicidade
Upload 2 temporada
Imagem: Divulgação.

Upload série 2ª temporada

O Amazon Prime Video estreou todos os dez episódios da primeira temporada de Upload no dia 1º de maio de 2020. E então, uma semana depois, ela a renovou para uma segunda temporada.

Leia também: O que queremos ver na 4ª temporada de Stranger Things

Em um comunicado, Jennifer Salke, chefe da Amazon Studios, disse: “Com Upload, Greg Daniels fez uma comédia cinematográfica inteligente e intrigante, e claramente encantou nossos clientes que passaram muito tempo em Lakeview. Sabendo que nossos fãs querem ver o próximo capítulo para Nathan e Nora, então estamos empolgados com o fato do projeto de Greg ter encontrado um público tão dedicado”.

Data de estreia da 2ªtemporada de Upload

A segunda temporada de Upload chegará no Amazon Prime Video em 11 de março de 2022. Ao contrário da primeira temporada, que teve 10 episódios, esta nova temporada terá apenas 7 episódios.

Continua após publicidade

Vamos torcer para que isso seja uma indicação de que cada episódio está repleto de ainda mais drama. Felizmente, você poderá assistir a temporada inteira de uma só vez, porque todos os 7 episódios serão lançados ao mesmo tempo.

O elenco de Upload na 2ª temporada

Muitos personagens do mundo real e Lakeview retornarão para a segunda temporada de Upload. Os personagens principais Nathan e Nora estarão novamente no centro de todo o caos. Os seguintes amigos e familiares também voltarão para uma segunda temporada:

  • Ingrid (Allegra Edwards): a namorada intermitente de Nathan
  • Aleesha (Zainab Johnson): amiga e colega de trabalho de Nora na Horizen
  • Luke (Kevin Bigley): o melhor amigo de Nathan em Lakeview
  • Lucy (Andrea Rosen): a chefe antipática de Nora na Horizen
  • Viv (Jessica Tuck): a mãe de Nathan
  • Nevaeh (Chloe Coleman): sobrinha de Nathan
  • Dave (Chris Williams): o pai de Nora
Upload 2 temporada
Imagem: Divulgação.

Personagens que não veremos novamente incluem a tia de Nathan, Fran (Elizabeth Bowen), que foi morta na primeira temporada enquanto investigava a morte de Nathan; bem como Josh Pitzer (Scott Patey), um executivo que estava interessado em comprar a Beyond e uma pessoa interessada na investigação até ser encontrado com a cabeça queimada por um scanner falso; e, além disso, Jamie (Jordan Johnson-Hinds), que costumava ser amigo e parceiro de negócios de Nathan.

Spoilers da trama da segunda temporada

Considerando o gancho o qual termina a primeira temporada, dessa forma, definitivamente existem algumas maneiras diferentes que podemos seguir nos próximos episódios. No entanto, esperamos descobrir quem – e se alguém – matou Nathan? Então, grande parte da segunda temporada provavelmente será dedicada a esse segmento. Há também muita coisa com Ingrid se mudando para Lakeview no intuito de perseguir Nathan, que provavelmente está mais preocupado com Nora do que consertar as coisas com sua ex-namorada.

Imagem: Divulgação.

Em entrevista ao Digital Spy, Daniels revelou que ele tem a segunda temporada pronta em sua cabeça há anos. “Quando desenvolvi Upload, em 2015, eu tinha na minha mente a ideia de duas temporadas”, disse ele. “Eu obviamente vim estendendo isso e aprimorando. Mas não era para ser apenas 10 episódios, mas provavelmente também não é para ser 100 episódios. Então, quando eu estava fazendo [a primeira temporada], o pessoal do Amazon ficava dizendo: ‘Pense nisso como um filme de cinco horas. Então, tentei fazer isso. No momento, estamos [focados na] segunda temporada, mas veremos como as coisas são afetadas pelos eventos recentes.”.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.