Upload dá notícia sobre a 2ª temporada que os fãs queriam

Upload está retornando no Amazon Prime Video para 2ª temporada.

Upload 2 temporada
Continua após publicidade

Após uma longa espera, os fãs de Upload no Amazon Prime Video finalmente receberam a notícia que eles tanto esperavam. De acordo com a plataforma de streaming, a 2ª temporada de Upload irá estrear no dia 11 de março de 2022.

Continua após publicidade

A data de estreia marcará uma diferença de quase dois anos entre a estreia do primeiro e o segundo ano da atração.

A série, do criador Greg Daniels (The Office), se passa em um futuro tecnologicamente avançado, onde os humanos podem escolher ser “carregados” em uma vida após a morte virtual. O veterano de The Flash, Robbie Amell, estrela como um programador de computador que morre inesperadamente e se encontra em uma dessas pós-vidas digitais. Assim, ele surge no caro Lakeview.

Continua após publicidade
Continua após publicidade

O elenco também inclui Andy Allo (Chicago Fire), Kevin Bigley (Sirens), Allegra Edwards (Briarpatch). Bem como Zainab Johnson (American Koko), Owen Daniels (Space Force), Andrea Rosen (Episodes) e ainda Josh Banday.

O que vem por aí na 2ª temporada de Upload?

Na segunda temporada de Upload, “Nathan (Amell) está em uma encruzilhada em sua (depois) vida. Sua ex-namorada Ingrid (Edwards) chegou inesperadamente a Lakeview, na esperança de fortalecer seu relacionamento, mas seu coração ainda anseia secretamente por seu anjo de atendimento ao cliente Nora (Allo)”, diz a sinopse oficial. “Enquanto isso, Nora está fora da grade e envolvida com o grupo rebelde anti-tecnologia ‘The Ludds’”.

Continua após publicidade

Leia também: Série de O Senhor dos Anéis ganha nome oficial e data de estreia

Além disso, os próximos episódios também apresentarão “o mais novo programa digital para bebês no aplicativo da Lakeview chamado ‘Prototykes’ e outros vislumbres satíricos dos avanços tecnológicos e dores de cabeça que estão por vir”.

Continua após publicidade
Upload 2 temporada
Imagem: Divulgação.

Atores e produtores estavam na expectativa desde o anúncio da 2ª temporada

“Acho que você provavelmente verá um pouco mais dos personagens coadjuvantes nesta temporada de Upload, o que é incrível”, disse Amell ao CBR.com.

Continua após publicidade

“Acho que Zainab [Johnson, que interpreta Aleesha], Kevin [Bigley, que interpreta Luke] e Allegra [Edwards, que interpreta Ingrid] são tão engraçados e talentosos. Estou animado para ver mais deles, e a série terminou em um grande momento para muitos dos personagens. E estou animado para ver aonde isso vai.”.

Continua após publicidade
Upload 2 temporada
Imagem: Divulgação.

Além disso, conversando com o Brief Take, Andy Allo (Nora) disse: “Eu amo Nora e amo sua história e amo as possibilidades, porque são ilimitadas. Este mundo é tão vasto e tão rico, é tão cheio de histórias e também as coisas que ainda não descobrimos que podemos descobrir juntos, e então as diferentes regras deste novo mundo. Há tantas coisas para explorar.”.

Continua após publicidade

“Eu adoraria… mergulhar mais fundo nesse novo tipo de mundo futurista. E no que significa ter uma vida após a morte digital.”.

E então, animado com as novidades de Upload?

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.