Upload é renovada para 2ª temporada pelo Amazon Prime Video

Upload 2 temporada

Upload retornará para mais uma temporada

A comédia de ficção científica do Amazon, Upload, está pronta para a versão 2.0.

A plataforma de streaming confirmou a renovação da série para uma segunda temporada. A atração foi criada por Greg Daniels, de The Office. A renovação foi confirmada apenas uma semana depois que Upload estreou no Prime Video da Amazon – o que significa que ela está recebendo boas avaliações e sendo bem consumida dentro da plataforma.

Uma contagem de episódios para a segunda temporada ainda não foi determinada. Além disso, a previsão de estreia é para 2021. As informações foram confirmadas pelo Deadline.

Série se passa no futuro

A série se passa em 2033, quando as pessoas têm a opção de carregar sua consciência para uma vida pós-morte virtual. A trama se concentra em Nathan (Robbie Amell), que está gravemente ferido devido a um acidente de carro e toma a decisão apressada de ser carregado para um pós morte virtual e luxuoso, bancado pela família de sua namorada Ingrid (Allegra Edwards). Uma vez lá, Nathan desenvolve um vínculo com Nora (Andy Allo), o “anjo” do atendimento ao cliente designado para cuidar dele.

Continua após a publicidade

“Estou emocionado por continuar um ótimo relacionamento com o Amazon Studios e esse maravilhoso elenco e descobrir o que acontece ao lado de Nora e Nathan e Ingrid e o mundo de 2033”, disse Daniels. “Com esta notícia, eu posso parar de desenhar o meu flip book da segunda temporada.”

Jennifer Salke, diretora da Amazon Studios, acrescentou: “Com Upload, Greg Daniels fez uma comédia cinematográfica inteligente e intrigante. Além disso, claramente encantou nossos clientes que passaram muito tempo em Lakeview na semana passada. Sabemos que nossos fãs globais querem ver o próximo capítulo com Nathan e Nora, então estaremos realizando a segunda temporada e estamos empolgados com o fato do projeto da paixão de Greg ter encontrado um público tão dedicado”.

Daniels revelou ao The Hollywood Reporter que, inicialmente, Upload seria produzida HBO, quando ainda era comandada por Michael Lombardo em 2015. No entanto, quando Lombardo saiu da do canal premium em 2016, Daniels levou a série para o Amazon Studios, liderado por Roy Price. Logo depois, Jennifer Salke assumiu a direção e confirmou a produção da série.

Upload também é estrelada por Kevin Bigley e Zainab Johnson.

A série faz parte de uma lista de originais do Amazon que já estão renovados que inclui Hunters, Jack Ryan, The Marvelous Mrs. Maisel, The Boys, The Terminal List, Tales From the Loop, e uma adaptação de Lord of the Rings de grande orçamento , entre outros.

E então, você gostou da série? Deixe nos comentários. Confira também nossa resenha sem spoilers da primeira temporada.

Continue acompanhando todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries e em nossas redes sociais (Instagram, Twitter, Facebook).

Tags Upload
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

1 comment

Add yours

Post a new comment