USA Network atrasa estreia de série por causa de atentado em Dallas

Imagem: USA/Divulgação

Shooter-USA-Network-e1468289177177

Continua após publicidade

São inúmeros os casos que um canal americano teve que atrasar determinada exibição em razão de acontecimentos da vida real. Foi assim que aconteceu com o Season Premiere de The Last Ship por causa do massacre em Orlando, da Season Finale de Mr. Robot devido a morte de dois jornalistas na Virgínia e até mesmo com Mike & Molly, que teve que ser atrasada pela CBS relacionado a um episódio que envolvia tornado enquanto o mesmo atingia a cidade de Chicago.

Continua após a publicidade

Desta vez, quem teve que fazer o movimento foi a USA Network com seu mais novo drama pra a Summer Season: Shooter, que teve sua estreia atrasada de 19 de julho para dia 26 do mesmo mês em razão do recente atentado na cidade de Dallas, que vitimou cinco policiais e deixou outros sete feridos.

Continua após publicidade

“Sob a luz da recente tragédia e nosso respeito as vítimas, suas famílias e nossos telespectadores, nós decidimos atrasar a data de estreia de Shooter,” disse a emissora em nota à imprensa.

Ainda não há previsão de estreia para o drama no Brasil.

Continua após publicidade

Fonte: TV Line

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.