USA Network confirma última temporada de Royal Pains

Royal Pains

 

Uma das séries mais antigas da TV fechada americana, Royals Pains, recebeu, em 2014, uma renovação para mais dois anos – o sétimo, já exibido em 2015, e o oitavo previsto para este ano. Entretanto, a USA Network confirmou que o drama médico encerrará sua trajetória neste ano em uma temporada de apenas oito episódios, cuja data de estreia também foi definida e divulgada pela emissora da NBCUniversal.

Ultrapassando a barreira dos cem episódios, o drama retornará para sua última temporada na quarta-feira, dia 18 de maio. Estrelada por Mark Feuerstein, Paulo Costanzo, Reshma Shetty, Brooke D’Orsay, Royals Pains foi indicada a quatro prêmios, vencendo o ASCAP Film and Television Music Awards em 2013.

Continua após a publicidade

Fonte: Deadline

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours