USA Network divulga calendário de estreias da summer season de 2017

Imagem: Mix de Séries

Com uma midseason desastrosa para a TV aberta, os canais a cabo começam a definir quando que suas séries voltarão ao ar, até porque a Summer Season é o grande momento para que as emissoras por assinatura mostrem seus grandes títulos e apresentem novidades.

Com o retorno de grandes produções bem sucedidas em 2016, como Queen of the SouthSuits Shooter, a USA Network também anunciou a estreia de um drama e um novo reality showThe Sinner, estrelado por Jessica Biel e Bill Pullman, conta a história de uma mulher que comete um ato terrível de violência, mas não sabe explicar o porquê.

Já Big Star Little Star, que aparece como a grande promessa não roteirizada do canal após o sucesso retumbante (e contínuo) de Chrisley Knows Best, é apresentado por Cat Deeley (de So You Think You Can Dance) e reunirá uma dupla de celebridades com seus filhos para que desafiem tarefas juntos e ganhem um prêmio em dinheiro para uma caridade escolhida.

Continua após a publicidade

Quarta-feira, 31 de maio

21h | Big Star Little Star (Series Premiere)

Quinta-feira, 08 de juho

22h | Queen of the South (2ª Temporada)

Sexta-feira, 23 de junho

23h | Playing House (3ª Temporada/Temporada inteira será divulgada em plataformas digitais da USA Network em 24 de junho)

Quarta-feira, 12 de julho

21h | Suits (7ª Temporada)

Terça-feira, 18 de julho

21h | Shooter (2ª Temporada)

 

Quarta-feira, 02 de agosto

22 | The Sinner (Series Premiere)

Fonte: Deadline

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours