Canal USA renova Queen of The South, mas com algumas mudanças

Queen of the South

Imagem: Latin Times

 

Vindo de uma onda de renovações com Suits Mr. Robot, a USA Network ainda não tinha resolvido o que faria com seu mais novo drama da Summer Season de 2016 – Queen of the South. Até agora. Isso porque, a emissora resolveu trazer a série de volta para mais um ano em 2017, mas juntamente com a oficialização anunciou que fará algumas mudanças na equipe de produção.

O atual showrunner Scott Rosenbaum será substituído pela produtora e roteirista Natalie Chaidez, que possui no currículo títulos como HuntersNecessary RoughnessThe Client ListVHeroes e entre tantos outros. Tal mudança ocorre pela vontade do canal em ir mais longe, pois sentiu que apesar dos bons números de audiência, o drama poderia ter sido um pouquinho mais ousado.

Continua após a publicidade

Season Finale da primeira temporada de Queen of the South será exibido na próxima quinta-feira (08) nos Estados Unidos, sendo que no Brasil a série é levada ao ar na quinta-feira às 22h30 (pelo horário de Brasília) no canal a cabo Space.

Fonte: Deadline

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours