USA Network encomenda série sobre o início da história de Jason Bourne

USA Network, Jason Bourne, USA Network, Prequel
Jason Bourne, USA Network, Prequel

Imagem: Universal Pictures/Divulgação

A era das adaptações

A USA Network anunciou encomenda da 1ª temporada de Treadstone, cuja proposta é contar a história de Jason Bourne. As informações são da Variety com a Digital Spy.

Como o canal a cabo líder em entretenimento nos últimos doze anos, o USA Network vem desenvolvendo um catálogo dinâmico e ousado. E o que poderia ser maior do que uma mitologia Treadstone?,” disse o presidente de entretenimento dos canais NBCUniversal, Chris McCumber.

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

O drama vai explorar desde a origem até as ações atuais do programa de operações secretas da CIA, conhecido como Treadstone. Tal projeto usa um protocolo de modificação de comportamento para tornar agentes em super humanos prontos para matar.

Já a proposta da primeira temporada é de seguir agentes disfarçados ao redor do globo enquanto desempenham missões ultra secretas para o governo. Mesmo sem a produção de um piloto, o canal mostra-se confiante com o projeto.

Continua após a publicidade

Curiosamente, o anúncio vem na mesma semana que o mesmo canal confirmou o cancelamento de Shooter. Cujo apelo ao telespectador do gênero de ação era consideravelmente mais alto.

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours