Valor é cancelada pela CW após uma temporada

Imagem: The CW/ Divulgação
Imagem: The CW/ Divulgação

[spacer height=”10px”]

Continua após publicidade

A CW está concedendo uma dispensa honorária para Valor, cancelando o drama militar após uma temporada.

Continua após a publicidade

A série foi estrelada por Matt Barr (One Tree Hill, Sleepy Hollow) e Christina Ochoa (Blood Drive) como Leland Gallo e Nora Madani, co-pilotos envolvidos em uma conspiração internacional.

Continua após publicidade
Continua após a publicidade

A série também foi estrelada por Charlie Barnett (Chicago Fire), W. Tré Davis (Shades of Blue), Corbin Reid (How To Get Away With Murder), Nigel Thatch (American Dreams) e Melissa Roxburgh (Supernatural).

Continua após publicidade

Você está chateado com o cancelamento de Valor, ou já esperava?

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.