Vanessa Lachey entra no elenco do remake de Clube das Desquitadas

Encomendado em março deste ano, o remake para a televisão do filme O Clube das Desquitadas pela TV Land acaba de ganhar mais uma atriz no seu elenco. Juntado-se a Alyson Hannigan e Megan Hilty como protagonistas, está Vanessa Lachey, vista em Dads Truth Be Told, que dará vida a Sasha, uma bem sucedida executiva da cidade de São Francisco.

Com um roteiro a ser escrito por Rebecca Addelman, de New Girl, e com produção executiva de Jenny Bicks (de Sex and the City e The Big C), a série será baseada no livro de Olivia Goldsmith, centrada em um grupo de mulheres divorciadas que buscam vingança contra seus ex-maridos que as deixaram por mulheres mais jovens.

Para quem não lembra, a obra deu origem ao filme O Clube das Desquitadas, lançado em 1996 e que trazia Diane Keaton, Bette Midler e Goldie Hawn no elenco.

Fonte: The Hollywood Reporter

Continua após a publicidade

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours