Vazam informações de duas grandes batalhas na 8ª temporada de Game of Thrones

Imagem: HBO/Divulgação

Continua após as recomendações

Com as gravações da oitava temporada de Game of Thrones atualmente acontecendo através da Irlanda do Norte, novos vazamentos sobre duas batalhas que ocorrerão no último ano do drama foram divulgados na internet recentemente.

Sabe-se que uma será em Winterfell e outra em King’s Landing, capital (e maior cidade) dos Sete Reinos. De acordo com fotos compartilhadas pelo fan site da série, o Watchers On The Wall, pode-se observar uma grande expansão que o set de Winterfell na pequena vila de Moneyglass.

Continua após a publicidade

Fala-se que tal movimentação foi feita para incluir as muralhas e torres que anteriormente eram feitas a partir de recursos de computação gráfica.

Pelas imagens também é possível identificar a presença de mais neve cercando os campos tanto quanto os castelos. Os responsáveis pela divulgação das imagens acreditam que tudo leva a crer que Winterfell está se preparando para ser atacada, haja vista a presença de algumas barricadas na frente dos castelos, o que provavelmente significa a proximidade de um confronto com o Rei da Noite.

O outro set, em construção no Titanic Studios em Belfast, é o maior já construindo em todas as oito temporadas de Game of Thrones. Segundo o Watchers On The Wall, tal locação servirá como ambientação para a capital dos Sete Reinos e vem sendo erguida a partir de blocos de concreto. Espera-se, entretanto, que toda essa construção seja destruída como reultado de uma grande batalha envolvendo um dragão que põe fogo em todo o local.

Apesar de parecer excitante, o telespectador terá a oportunidade de ver tais sequências apenas em 2019 quando a última temporada de Game of Thrones foi lançada pela HBO. A emissora não respondeu aos pedidos de comentário.

Fonte: Screen Rant

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours