Veep e Better Call Saul podem ficar fora da disputa do Emmy 2018; entenda

Imagem: HBO/Divulgação; AMC/Divulgação

Continua após as recomendações

Depois de uma noite triunfante para Veep neste domingo (17), onde venceu pelo terceiro ano consecutivo a categoria de Melhor Comédia e pelo sexto o de Melhor Atriz em Comédia para Julia Louis-Dreyfus, é possível que o Emmy de 2018 não conte com tais presença.

Segundo informações do Deadline, a sétima (e última) temporada da comédia pode estrear fora do período de elegibilidade para concorrer ao próximo Emmy, situação semelhante a que Game of Thrones esteve neste ano. O início da produção acontecerá em outubro deste ano, mas não há previsão de estreia para antes de 31 de maio de 2018, o que impossibilitaria de concorrer.

Continua após a publicidade

Veep não é a única a flertar com a ideia de demorar mais para retornar. Existe a possibilidade que Better Call Saul também tenha um ano sabático, já que pelos planos da AMC a quarta temporada não deve estrear antes de setembro de 2018. Caso ambas as ausências se confirmem, abrirá espaço para novos indicados e vencedores.

A HBO e a AMC não quiseram comentar a informação.

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours