“Velho” de Round 6 manda mensagem emocionante para fãs

Ator está fazendo sucesso após Round 6.

Round 6 ator
Continua após publicidade

Em menos de um mês, a série sul-coreana da Netflix, Round 6, se tornou um fenômeno mundial, liderando as paradas de audiência da plataforma, inspirando fantasias de Halloween e se tornando um novo tópico de assunto no mundo em constante expansão da cultura pop.

Continua após publicidade

Enquanto a maioria do elenco da série de suspense de sobrevivência não era muito conhecido no mundo ocidental, muitos dos atores e atrizes estão rapidamente se tornando famosos fora de seu país de origem.

Um dos atores que realmente roubou a cena em Round 6 foi Oh Yeong-su, que interpretou Oh Il-nam. Yeong-su é muito mais velho do que muitos de seus colegas de elenco, mas isso não o impede de oferecer uma visão profunda e comovente para seus colegas competidores. Enquanto o personagem de Il-nam é muito sinistro e misterioso em Round 6, dada sua aparência enganosamente moderada e a grande revelação no episódio final, seu ator claramente parece um homem de boa índole e intenções.

Continua após publicidade
Continua após publicidade

Oh Yeong-su está realmente grato pelo sucesso de Round 6

Enquanto era entrevistado em um programa de notícias na Coreia do Sul (via Reddit), Oh Yeong-su foi convidado pelos âncoras do programa a fornecer algumas palavras para os fãs de Round 6. Yeong-su agradeceu aos telespectadores da Netflix em todo o mundo por tornar o programa tão popular como era, dizendo que era muito significativo para ele.

Leia também: Round 6 já havia entregado quem iria morrer na série

“Isso me faz sentir como um ator de classe mundial, o que é realmente ótimo.” ele disse emocionado aos fãs. “Minha palavra favorita de todas as palavras é linda.”.

Continua após publicidade

Yeong-su continuou dizendo que o sucesso de Round 6 deu a ele uma nova apreciação de como o mundo é lindo e como o mesmo se aplica a seu povo. “Todos, espero que vocês vivam uma vida linda”, Yeong-su disse, encerrando sua declaração.

Continua após publicidade

Round 6 foi uma série que realmente pegou todos de surpresa, e parece que nem mesmo o grande elenco da atração sabia o quão grande seria para a Netflix. É bom saber como os membros do elenco como Yeong-su são gratos pela experiência.

Continua após publicidade
Round 6 série
Imagem: Divulgação.

Ator disse que lidar com a fama é difícil

Além disso, em um programa de televisão sul-coreano chamado How Do You Play?, a estrela que atua desde os anos 1960 comentou sobre a mudança repentina do reconhecimento mundial. “É como se sentisse a flutuar. Isso me levou a pensar, ‘preciso me acalmar, organizar os meus pensamentos. Preciso me controlar'”.

Continua após publicidade

Leia também: As piores ações de cada personagem de Round 6

“Muitas pessoas estão me contatando, e como não tenho um agente para me ajudar, é difícil lidar com a quantidade de chamadas e mensagens que tenho recebido”, confessou dizendo ainda que sua filha o está ajudando.

Continua após publicidade

As coisas mudaram. Mesmo quando vou a um café ou algo do género, agora tenho de ter atenção. Ou seja: ser famoso é difícil“, completou. 

Imagem: Divulgação.

Round 6 deverá retornar para uma segunda temporada, mas a Netflix ainda não confirmou a informação.

E então, você gostou da série? E do personagem Oh Il-nam? Deixe nos comentários.