Vera Farmiga entra no elenco da nova série do Amazon Prime

Imagem: Cate Cameron/A&E/Divulgação

Mel Rodriguez e Vera Farmiga foram escalados no elenco de Philip K. Dick’s Electric Dreams, minissérie de ficção-científica de Ronald D. Moore, Michael Dinner, Bryan Cranston e Sony Pictures TV que terá dez episódios.

A produção será baseada nas histórias de Philip K. Dick e será exibida no Reino Unido pelo Channel 4, enquanto nos Estados Unidos o lançamento ficará a cargo da Amazon Prime. Curiosamente, um dos principais produtos do serviço de streaming americano, The Man in the High Castle, é adaptado de um dos livros de Dick.

Continua após a publicidade

Vera e Mel estarão no episódio Kill All Others, que trará a história de um homem morto pendurado num poste, aparentemente assassinado e inexplicavelmente ignorado pelas pessoas ao redor, depois de um político (Farmiga) faz uma declaração chocante, incentivando a violência. Quando um homem se atreve a questionar a situação, ele se torna um alvo instantâneo daquela sociedade. O roteiro e direção ficarão a cargo de Dee Rees.

Para mais informações sobre a minissérie, clique aqui. Com a escalação de Vera na produção, o elenco principal de Bates Motel já está trabalhando novamente. Freddie Highmore em The Good Doctor e Max Thieriot em Seal Team.

Fonte: Deadline

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours