Vermelho Branco e Sangue Azul: fãs surtam com filme do Prime Vídeo

Vermelho Branco e Sangue Azul estreou no Prime Vídeo e os fãs já estão surtando na internet com o filme. Saiba detalhes.

Vermelho Branco e Sangue Azul filme

Na internet não se fala em outra coisa a não ser o filme Vermelho Branco e Sangue Azul, nova produção do Amazon Prime Vídeo, inspirado no livro best-seller de Casey McQuiston.

E o longa já chegou aclamado, estreando com uma aprovação acima de 90% no Rotten Tomatoes. De qualquer forma, independente das críticas, os fãs de Vermelho Branco e Sangue Azul já estavam surtando na internet, assim que o filme chegou no Prime Vídeo, por volta das 21h desta quinta, 10 de agosto.

Fãs estão surtando com a história de Vermelho Branco e Sangue Azul

Vermelho Branco e Sangue Azul
Imagem: Divulgação.

No filme, Alex, o filho da presidenta dos Estados Unidos, se envolve em uma confusão com o príncipe britânico Henry, que gera uma crise internacional de imagem. Os dois são grandes rivais, e acabam “atuando” em uma missão diplomática para corrigir o erro da dupla e evitar um problema de dimensões graves entre os EUA e a corte inglesa.

PUBLICIDADE

Leia também: Vermelho Branco e Sangue Azul: o que saber antes do filme

Então, a inimizade evolui para uma amizade e que, logo menos, se torna um amor entre os dois que precisa lutar contra muitos problemas. Incluindo, o fato de que eles não podem viver publicamente este amor.

O livro, claro, já era sucesso, mas agora o filme destacou a história ainda mais, colocando Nicholas Galitzine (Continência ao Amor) e Taylor Zakhar Perez (Minx) interpretando Henry e Alex. Mas a química dos dois na adaptação foi o que mais atingiu o público, que vem ovacionando a produção nas redes sociais. Então, eis algumas reações.

Entre os comentários nas redes sociais, estão a forma como o Prime Vídeo tratou a adaptação. Além disso, muitos fãs destacaram que o filme foi ágil, tirando partes lentas e agridoces do livro. Outros, no entanto, sentiram falta de alguns momentos da história, embora não tenha estrago a experiência.

O surto coletivo dos fãs de Vermelho Branco e Sangue Azul, porém, tem a ver com a química entre Galitzine e Zakhar Perez. De acordo com os fãs, portanto, a dupla conseguiu trazer toda a essência do livro original para as telas. E ainda, acrescentou camadas necessárias para apresentar uma excelente história.

Vermelho Branco e Sangue Azul é uma adaptação vencedora

Vermelho Branco e Sangue Azul
Imagem: Divulgação.

Vermelho Branco e Sangue Azul atinge um ponto ideal: é uma comédia romântica volumosa e alegre que deixa a credibilidade nos portões do palácio, mergulhando de cabeça nas águas obscenas da intriga real bem como nas fofocas políticas com um doce romance em seu coração.

Há excitação erótica suficiente para merecer uma classificação adulta, embora muito disso seja servido no diálogo atrevido em certos momentos.

Também está repleto de tropos de romance suficientes para reunir aquela sensação confusa e familiar de qualquer caso de amor agradavelmente estereotipado dos filmes. Há ‘inimigos para os amantes’, ‘os opostos se atraem’, ‘romance proibido’, e um interlúdio fundamental de amigos por correspondência.

O filme do Prime Video, que é sem dúvida a rom-com mais badalada do verão americano, abre, portanto, um caminho confiante para o gênero longe dos esforços cada vez mais insossos de concorrentes. É um grande acerto, sem dúvidas.

Vermelho Branco e Sangue Azul já está disponível no Prime Vídeo.

Sobre o autor

Anderson Narciso

Editor-chefe

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal que está no ar desde 2014. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais Tele Séries e Box de Séries, antes de criar o Mix. Formado em História pela UFJF e Mestre em História da Saúde pela Fiocruz/RJ, Anderson Narciso se aventurou no mundo da criação de conteúdo para Internet há 15 anos, onde passou a estudar sobre Google, SEO e outras técnicas de produção para web. É também certificado em Gestão Completa de Redes Sociais pela E-Dialog Comunicação Digital, além de estudar a prática de Growth Hack desde 2018, em que é certificado. Com o crescimento do site, e sua parceria com o portal UOL, passou a atuar na cobertura jornalística, realizando entrevistas nacionais e internacionais, cobertura de eventos para as redes sociais do Mix de Séries, entre outros. Atua como repórter no Rio de Janeiro e São Paulo, e pelo Mix já cobriu eventos como CCXP, Rock in Rio, além de ser convidados para coberturas e entrevistas presenciais nos Estúdios Globo, Netflix, Prime Vídeo, entre outros. No Mix de Séries, com experiência de dez anos, se especializou no nicho de séries e filmes. Hoje, como editor chefe, é o responsável por eleger as pautas diárias do portal, escolhendo os temas mais relevantes que ganham destaque tanto nas notícias quanto nas matérias especiais e críticas. Também atua como mediador entre a equipe, que está espalhada por todo o Brasil. Atuante no portal Mix de Séries diariamente, também atende trabalhos solicitados envolvendo crescimento de redes sociais, produção de textos para internet e web writing voltado para todos os nichos.