Vermelho Branco e Sangue Azul: que horas estreia e como assistir
Que horas estreia o filme Vermelho Branco e Sangue Azul do Prime Vídeo? Saiba detalhes e como assistir ao longa!
Está quase na hora de assistir Vermelho Branco e Sangue Azul (Red, White and Royal Blue) no Prime Video, a versão cinematográfica do romance LGBTQ best-seller de Casey McQuiston!
Encontrar o amor já é difícil o suficiente. Então, imagina misturar isso envolvendo política global, pesadelos publicitários, entre outros?
Na história, Alex Claremont-Diaz (Taylor Zakhar Perez) é filho da primeira mulher presidente dos Estados Unidos (Uma Thurman), enquanto o príncipe britânico Henry (Nicholas Galitzine) está na linha de sucessão ao trono. Ambos são bonitos, carismáticos e populares em todo o mundo – e também se odeiam.
Quando sua rivalidade de longa data se torna aberta, isso não apenas ameaça arruinar suas imagens públicas, mas também abre uma brecha nas relações EUA/Grã-Bretanha no pior momento possível. Como controle de danos, Alex e Henry são forçados a uma amizade encenada. Mas, com o tempo, ela se torna real. E, então, acaba virando um amor.
Confira que horas estreia o filme, e mais detalhes do longa!
Que horas estreia o filme Vermelho Branco e Sangue Azul e como assistir?
O filme é uma produção o original do Amazon, portanto, para assisti-lo é necessário ser assinante do Prime Vídeo.
Leia também: Vermelho Branco e Sangue Azul: o que saber antes do filme
Vermelho Branco e Sangue Azul estreia oficialmente na sexta-feira, 11 de agosto, às 00h dos EUA. No entanto, por conta do fuso-horário, no Brasil, já será possível assistir ao longa por volta das 22h desta quinta-feira, 10 de agosto.
Qual a história do filme?
O filme acompanhará a rivalidade entre o primeiro filho dos Estados Unidos, Alex Claremont-Diaz, e o Príncipe Henry da família real inglesa. A história começa com um casamento real em que os dois rivais de longa data entram em uma briga física. A confusão termina com eles caindo no bolo de casamento e explodindo a mídia com manchetes sobre o aumento das tensões entre as duas nações.
Leia também: Vermelho Branco e Sangue Azul traz romance em filme do Amazon
Após este incidente, a primeira mulher presidente dos Estados Unidos obriga seu filho a passar um tempo com o príncipe para mostrar ao mundo que eles são bons amigos e podem se dar bem, aliviando as tensões e evitando uma reviravolta nas relações entre as duas nações.
Tudo isso acontece durante sua campanha de reeleição, quando ela tenta evitar que seus adversários usem isso como munição em suas próprias campanhas.
A falsa amizade se transforma em algo mais quando os dois rivais começam a desenvolver sentimentos um pelo outro, e uma improvável história de amor começa a tomar forma.