Veronica Mars: o que já sabemos sobre o possível revival da série no Hulu

Imagem: CW/Divulgação

Novidades sobre o provável revival de Veronica Mars

O revival de Veronica Mars no Hulu está cada vez mais perto de virar realidade. Enquanto as negociações entre a Warner Bros e a plataforma de streaming continuam, fontes afirmam que a produção da temporada de oito episódios estaria programada para começar já em outubro.

De acordo com o TVLine, o revival também contará com a presença dos antigos produtores da série Diane Ruggiero-Wright e Dan Etheridge. Os dois se juntam ao criador da série Rob Thomas e à Kristen Bell, que também atuará como produtora-executiva. Vale lembrar que Rob e Diane foram escreveram o roteiro do filme lançado em 2014.

Continua após a publicidade

Serial Killer deve aterrorizar a cidade de Netuno

Ainda não há muito detalhes sobre o enredo dos novos episódios. Especula-se que a trama vai girar em torno de um serial killer que aterrorizará a cidade de Netuno. A investigação colocará Verônica e Keith na mira do novo xerife. O ator Enrico Colantoni, que interpretou Keith Mars, é aguardado para reprisar o papel.

Nova personagem

A contratação de uma atriz negra de aproximadamente 50 anos estaria em andamento. Ela deve interpretar uma advogada do alto escalão da cidade. O Hulu se recusou a comentar essa contratação.

Continua após a publicidade

Nem a plataforma e nem a Warner Bros. se pronunciaram oficialmente a respeito do revival de Veronica Mars.

Italo Marciel

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.

No comments

Add yours