Veronica Mars poderá ganhar revival produzido pelo Hulu

Imagem: CW

A espiã mais querida da TV está voltando

Veronica Mars pode estar voltando para a TV. De acordo com o TVLine, o Hulu estaria prestes a fechar acordo para um revival de 8 episódios da série sucesso entre 2004 e 2007 estrelada por  Kristen Bell (The Good Place).

A notícia sobre o revival surge quatro anos após o lançamento de Veronica Mars – O Filme, produzido com a ajuda financeira dos fãs. Desde essa época, elenco e produtores sempre expuseram desejo de retomar a série.

Continua após a publicidade

Elenco original já está negociando retorno

Em outubro do ano passado, a própria Kristen, em entrevista, sinalizou a vontade de produzir uma continuação da série.

Recentemente, o criador da série, Rob Thomas, já havia mencionado que pensava na história para um retorno. “Kristen e eu estamos pensando em um jeito de produzir um mistério que dure seis episódios. Se eu fosse um homem de apostas, apostaria que isso vai acontecer. Só não sei quando”, disse.

Segundo as informações, o retorno de Kristen Bell já é dado como certo. Os outros membros do elenco original também já estariam negociando suas participações. Vale ressaltar que o possível revival da série não irá interferir no trabalho de Kristen Bell em The Good Place, já que a produção da 3ª temporada já está encerrada.

Continua após a publicidade

Nem o Hulu e nem a Warner Bros se pronunciaram oficialmente sobre a notícia.

Italo Marciel

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.

No comments

Add yours