SDCC 2019: Veronica Mars tem painel com lançamento surpresa, spoilers e mais

Veronica Mars

O painel de Veronica Mars começou com a exibição do primeiro episódio do retorno da série para os fãs presentes. De acordo com apuração do Mix de Séries, a reação daqueles que assistiram foi bastante positiva.

Continua após as recomendações

Estiveram presentes no painel o criador Rob Thomas, a produtora Diane Ruggiero-Wright, bem como as estrelas Kristen Bell, Enrico Colantoni, Jason Dohring, Kirby Howell-Baptiste, Percy Daggs III, Francis Capra e Ryan Hansen.

A atriz brincou que “continuará interpretando a personagem até que todos em Neptune esteja mortos”. Ela explica ainda que a razão pela qual Veronica recusa a proposta de Logan é em virtude dela nunca ter experimentado um casamento saudável. “Como que você diz pra você mesma que ‘o meu vai funcionar!’?

Continua após a publicidade

Quanto as razões pelas quais fizeram com que ela se sacrificasse tanto para filmar esses novos episódios, ela lembrou da responsabilidade em criar modelos para os jovens. “Você precisa dessa personagem. Um super herói sem capa para servir como um modelo para as crianças,” disse Kristen. A atriz revela que teve que abrir mão de uma série de momentos com sua filhas para fazer sua agenda funcionar.

Para preparar a quarta temporada, o criador e showrunner, Rob Thomas, revelou que assistiu a primeira temporada com a sua filha de 13 anos. Além disso, alguns dos atores que fazem participações especiais na quarta temporada: Max Greenfield (New Girl); Ryan Devlin (iZombie), assim como Ken Marino (Drunk History). 

Entretanto, o melhor ficou para o final: Kristen Bell pediu um presente de aniversário e ela recebeu. Houve um grande – e surpreendente anúncio de que o Hulu lançou a nova temporada mais cedo. Sendo assim, todos os episódios já estão disponíveis no Estados Unidos agora mesmo.