Versão adulta de Os Flintstones está em desenvolvimento

Flintstones estão de volta

Fãs de Flintstones, se preparem para conhecer novamente a mais querida família pré-histórica das animações. De acordo com o TVLine, a Warner Bros. está trabalhando juntamente com a Brownstone Productions (de Elizabeth Banks) numa versão adulta para Os Flintstones. A atração, ainda em fase de desenvolvimento, seria no formato de série animada.

Continua após as recomendações

A versão original dos Flintstones – que apresenta o dia-a-dia de um casal no tempo das pedras, com seus amigos e exóticos pets – foi ao ar pela ABC entre 1960 a 1966 em um total de 166 episódios. Foi, inclusive, a primeira série animada a ser indicada ao Emmy.

Tem muito Flintstones por ai

Além disso, o desenho teve mais de dez séries derivadas, incluindo a série da Pedrita e Bambam. Também já tivemos algumas versões live action dos personagens, primeiramente com John Goodman e Elizabeth Perkins interpretando Fred e Wilma. No Brasil, o desenho fez bastante sucesso principalmente com exibições em canais como SBT e Rede Globo. Na década de 1980 e 1990, o desenho constantemente era atração de programas infantis.

Continua após a publicidade

Entretanto, não é a primeira vez que um projeto desse estilo foi visado. Em 2011, o criador de Family Guy, Seth MacFarlane teve permissão para desenvolver um reboot, mas a série nunca foi para frente. Será que agora o projeto andará?

E você, animado em ver a família Flintstone de volta?