A Vida Secreta dos Casais será disponibilizada nos Estados Unidos

Imagem: HBO/Divulgação

A HBO anunciou na última semana que vai lavar algumas das produções internacionais para o mercado americano a partir de dezembro deste ano. As informações são do The Hollywood Reporter.

A justificativa, de acordo com o Presidente e CEO da HBO, Richard Plepler, é de levar as melhores produções internacionais para os assinantes da emissora nos Estados Unidos e que é recorrente séries europeias darem mais retorno do que importados americanos. Nós vamos levar algumas dessas séries regional aos Estados Unidos e distribuí-las através da HBO Go, HBO Now e HBO On Demand, disse Plepler.

Serão duas produções da HBO Europa, duas da HBO Latin America e duas da HBO Ásia, como Wasteland (República Checa), The Pact (Polônia), The Teenage Psychic (Tailândia), Halfworlds (Indonésia), El Hipnotizador (Argentina) e A Vida Secreta dos Casais (Brasil).

Continua após a publicidade

Atualmente no seu quarto episódio da primeira temporada, A Vida Secreta dos Casais é exibida aos domingos a partir das 22h. O elenco conta com Bruna Lombardi, Carlos Alberto Riccelli, Letícia Colin, Bia Seidl, Ondina Clais, Fernando Alves Pinto e Alejandro Claveaux.

Avatar

Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

No comments

Add yours