Vídeo de bastidores revela qual personagem que NÃO MORREU em Chicago Fire

Imagem: NBC/Divulgação

Continua após as recomendações

A curiosidade vem tomando conta dos fãs de Chicago Fire, principalmente para descobrirem sobre qual foi o personagem que morreu durante a season finale da 5ª temporada em maio.

Com algumas opções na mesa como Mouch, Christopher e até, mesmo, Matt que chegou a se despedir de Gabby em uma das cenas mais emocionantes da série, o coração dos fãs estão receosos, uma vez que a série tem histórico de se desfazer de personagens queridos pelo público sem hesitar – lembram da Chay?

Continua após a publicidade

Mas, pelo menos, trazemos uma informação importante para tranquilizar o público. Um vídeo de bastidores, que mostra a atriz Monica Raymund (Gabby) comemorando seu aniversário ontem (26), revelou a presença de um dos atores que estaria com seu personagem entre a vida e a morte. Então, se não quiser saber quem é, pare por aqui, pois o vídeo contém SPOILERS:

Como vocês podem ver, Jesse Spencer está nos sets gravando com o resto do elenco. Ou seja, Matt Casey continua vivo \o/.

Portanto, isso deixa dois principais nomes como personagens que podem morrer: Christopher, que ficou para trás socorrendo o amigo Mouch que sofreu um ataque cardíaco e também é uma provável vítima. Quem será que vai morrer? E como será que Casey sobreviveu ao incêndio?

Essas perguntas só serão respondidas na quinta, 28 de setembro, quando Chicago Fire retornar com sua sexta temporada nos Estados Unidos.