Video Mix: 3 lindos momentos em que os homens de This Is Us nos fizeram chorar

Imagem: EW

Agora é que são eles!

Para aquecer as suas lágrimas em razão da season finale de This Is Us – exibida nesta última terça (14), nós juntamos Milo Ventimiglia, Justin Hartley, Ron Cephas Jones e Chris Sullivan em cenas especiais e que nos fizeram chorar horrores nesta temporada. E eles nos entregaram três momentos que acabaram com a gente emocionalmente.

Se prepare, pegue o lencinho e vem comigo!

CUIDADO, MUITOS SPOILERS!

3. A descrição da pintura de Kevin (“The Game Plan”)

Kevin mostrando às filhas do Randall o desenho que ele fez – e explicando como aquilo mostrava que todos nós estamos conectados, mesmo quando nós morremos – foi uma das cenas favoritas de Milo. E Jones concorda: “mesmo quando você se vai, você ainda está no desenho. É uma linda antologia”.

2. Os momentos finais de William (“Memphis”)

O pai biológico de Randall, William, dizendo adeus ao seu filho e o encorajando a se libertar um pouco mais mexeu com Ventimiglia e Hartley, que disse: “A gente se apaixona pelo personagem. E então, para nós, que estamos trabalhando no show, a gente também se apaixona pelo homem”.

1. Jack fazendo flexões com Randall em suas costas (“The Trip”)

Esta cena entre pai e filho foi clássica e emocionante, onde Randall entende que Jack está lá para ser o seu suporte. “Eu penso que vimos um pouco de todos os aspectos do show nesta cena”, disse Sullivan. Esta, definitivamente, foi uma cena que fez até os homens mais fortes se emocionarem.

Pessoal, por hoje ficamos por aqui. Espero que tenham gostado e se emocionado com as cenas. Na semana que vem estamos de volta. Beijos e até lá!

Share this post

Jeh Mari

Vive sua história de amor através de Nathan e Haley. Acha que FRIENDS é a oitava maravilha do mundo (e ai de quem falar o contrário). Seu sonho: encontrar o seu Pacey Witter. Formada em Direito, mas deveria ter optado por comunicação, afinal, é geminiana. 26 anos, 7486 episódios assistidos.