VideoMix: 10 episódios marcantes de séries exibidos após o Super Bowl

Imagem: Mix de Séries
Imagem: Mix de Séries

 

Continua após publicidade

Convenhamos, para nós seriadores, a melhor parte do Super Bowl é o que vem depois. Fazer parte deste slot é uma honra – primeiro porque o dinheiro é grande e segundo porque trás uma quantidade enorme de telespectadores.

Continua após a publicidade

No próximo domingo (05), 24: Legacy fará as honras exibindo seu episódio piloto, mas hoje fizemos uma lista de episódios famosos que passaram após o Super Bowl e que tiveram – ou não sucesso de audiência. Vem com a gente!

Continua após publicidade

 

10. All in the Family – “Archie and the Super Bowl” 

Continua após publicidade

A CBS foi a primeira rede a aproveitar o slot pós-Super Bowl, colocando no ar um episódio de All in the Family que atraiu 35,47 milhões de espectadores. Além disso, o show abraçou a ideia e inventou um episódio com o Super Bowl de tema.

[youtube]https://youtu.be/H15nCWy8Xy0[/youtube]

 

9. The A-Team – “Children of Jamestown”

Tecnicamente, o show já havia estreado na semana anterior como um filme de duas horas, mas este foi seu primeiro episódio regular – em que a equipe teve de resgatar a filha de um homem rico de um culto religioso – e de uma só vez popularizou a série. Ele atraiu 21,9 milhões de telespectadores.

[youtube]https://youtu.be/bWjwCjEyVRk[/youtube]

 

8. Family Guy – “Death Has a Shadow”

Family Guy estreou depois de uma vitória desonesta, introduzindo o humor absurdo de Seth McFarlane para 22 milhões de telespectadores que provavelmente não estavam prontos para ele.

[youtube]https://youtu.be/tb45H5lYyI0[/youtube]

 

7. New Girl – “Prince”

Depois de uma explosão de audiência do Super Bowl, todos nós precisávamos do Purple One em nossas vidas, especialmente Jess (Zooey Deschanel) e Nick (Jake Johnson), a quem Prince deu alguns conselhos românticos. Mas não antes de dar-lhes tempo suficiente para um surto, é claro.

[youtube]https://youtu.be/bJGcASPRu0Q[/youtube]

 

6. Grey’s Anatomy – “It’s the End of the World”

Até agora, cada desastre em Grey’s Anatomy descendeu da parte 1 do “episódio da bomba”. Hannah, a jovem paramédica interpretada por Christina Ricci, deve manter sua mão dentro da cavidade torácica da vítima para parar o sangramento e, sim, possivelmente evitar que uma “bomba”, alojada dentro de seu peito, exploda. Nada de mais.

[youtube]https://youtu.be/lT47mzF3QVM[/youtube]

 

5. Homicide: Life on the Street – “Gone for Goode”

Um show como Homicide – muito menos um episódio como o seu piloto – nunca iria ao ar depois do Super Bowl nos dias de hoje. Com base no livro de David Simon, o piloto fez com que a audiência caísse consideravelmente.

[youtube]https://youtu.be/4-YClQVhzZc[/youtube]

 

4. The X-Files “Leonard Betts”

X-Files também fez sua participação após o Super Bowl e entregou um dos seus episódios autônomos mais memoráveis, co-escrito pelo criador de Breaking Bad, Vince Gilligan. Paul McCrane, de ER, participou deste episódio.

[youtube]https://youtu.be/6swVR4vIcEI[/youtube]

 

3. The Office – “Stress Relief”

O episódio de The Office após o Super Bowl se tornou o mais assistido do show de todas as temporadas. Dwight (Rainn Wilson) começa uma broca de fogo para ensinar a todos sobre segurança. A audiência acumulou 22,9 milhões de telespectadores.

[youtube]https://youtu.be/9yslB3BkDm8[/youtube]

 

2. The Wonder Years – “Pilot”

The Wonder Years teria feito sucesso mesmo sem o encabeçamento do Super Bowl, mas 29 milhões de pessoas assistiram ao episódio piloto. Com um calor de nostalgia, o show chegou completamente íntegro e nos entregou uma das cenas de TV mais emblemáticas da história: o primeiro beijo de Kevin (Fred Savage) e Winnie (Danica McKellar).

[youtube]https://youtu.be/Dh_s34g8DSQ[/youtube]

 

1. Friends – “The One After the Super Bowl”

NBC, sabiamente, introduziu um episódio de Friends após o Super Bowl, que já era um enorme sucesso em sua segunda temporada. A série inaugurando a era atual de shows estabelecidos recebendo essa honra. O episódio teve grandes convidados como Jean-Claude Van Damme, Brooke Shields, Chris Isaak e Julia Roberts, que estava namorando Matthew Perry na época. O episódio atingiu 52 milhões de telespectadores.

[youtube]https://youtu.be/wjLzTQ9f-XI[/youtube]

 

Pessoal, por hoje ficamos por aqui. Obrigada pela visita e até a semana que vem. Beijos, até lá!