VideoMix: 3 discursos de casamento das séries de TV para você se inspirar.

chandler-monica-casamento

O momento do discurso em um casamento é sempre muito emocionante. Ouvir palavras bonitas de um ente querido é sempre maravilho. Por isso, a VideoMix reuniu três discursos de casamentos das séries para te inspirar. Mas as palavras abaixo não servem apenas para esse acontecimento, elas servem para nos mostrar o quão magnífico é nos apaixonar.

1) Friends – Joey no casamento de Monica & Chandler


[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=HKV3dDLIVFw[/youtube]

Continua após a publicidade

“Eu gostaria de fazer um brinde à Monica e Chandler, o casal mais legal do mundo, e meus melhores amigos. Quando descobri que iam se casar fiquei meio zangado, tipo: POR QUE DEUS, POR QUÊ? Mas depois, relembrei nossos momentos juntos. Momentos felizes. Houve momentos tristes também. E momentos assustadores. Depois, me dei conta de que sempre serei amigo deles… Aquele amigo que sabe falar com sotaques diferentes… Que fez curso de luta teatral e aceita fazer nudez parcial. Ao feliz casal!”

2) One Tree Hill – Jamie Scott no casamento de Brooke & Julian


[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=C-5osC4hQbw[/youtube]

“JK. Rowling uma vez escreveu, “As consequências das nossas ações são muito complicadas, tão diversas que prever o futuro é um negócio muito difícil de fato.” J.K. Rowling estava certa. Mas o que a maioria não sabe é que Julian foi capaz de fazê-lo. Ele soube a muito tempo a trás que ele encontraria a Brooke. Quando o Julian era da minha idade, o que foi a muito, muito, muito tempo a trás, ele foi a um parque de diversões e conheceu uma garota. Não era a Brooke. Mas eles foram a vários passeios juntos, incluindo o Polvo. Isso é irrelevante para a história. Naquela noite, Julian gostou de alguém pela primeira vez, realmente gostou. Relaxa, tia Brooke. Ele tinha a minha idade. Então, no final da noite, eles decidiram partir esta ficha ao meio. O Julian guarda a metade dele até hoje, mas não porque sente falta da garota, mas por saber que em algum lugar estaria a outra metade, o par perfeito dele. E ele estava certo. Hoje o Julian casou com a minha tia Brooke. Ela é provavelmente a garota mais legal que eu conheço e é a garota por quem o Julian esperava desde que ele partiu esta ficha ao meio. Há muito tempo num parque de diversões. E hoje o Julian me deu esta ficha. Ele falou que não precisava mais, porque encontrou a sua metade. Parabéns, Julian. Acho que valeu a pena esperar.”

3) Gilmore Girls – Rory no casamento de Lane & Zack


[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=JrFqkAjvuyQ[/youtube]

“Oi todo mundo, eu sou Rory Gilmore, a madrinha do casamento. Eu não faço muitos discursos e nem tenho nenhuma foto incriminadora da Lane para mostrar, mas eu tenho essa carta. Essa carta foi escrita em 1995 pela própria Lane Kim e foi entregue a mim durante uma prova de soletração na aula da Sra. Adams e eu fiquei tão chocada com o conteúdo dela que errei a palavra automóvel. O-T-T-O-móvel. Isso mesmo, Lane, eu me lembro. E agora eu vou compartilhar com vocês o conteúdo dessa carta: “Querida Rory, como foi seu almoço? O meu foi ruim. Você comeu presunto de novo? Se sim, me desculpa, mas o meu foi pior. Eu achei que você deveria saber que hoje no intervalo eu decidi que vou me casar com Alex Bacchus. Ele tem uma cabeça bonita e as orelhas dele não sobressaem como as do Roddy Winston. Eu vou amá-lo para sempre, não importa o que aconteça. Nos vemos depois. Com amor, Lane.” Desculpa, Lane, mas eu achei que o Zach tinha que saber que, no fundo do seu coração, ele sempre estará atrás de Alex Bacchus e suas orelhas bem proporcionais. Para concluir, eu te amo Lane, parabéns!”

Avatar

1 comment

Add yours

Post a new comment