VideoMix: 4 Desenhos que deveriam virar séries

samuraijack-fighting-flames

Continua após publicidade

Os produtores estão buscando inspirações em filmes, livros e HQ’s mas estão esquecendo dos desenhos animados. A VideoMix essa semana mostra quatro desenhos que deveriam virar séries.

Continua após a publicidade

Lembrando que ficaram de fora outros ótimos desenhos e se vocês pedirem dá para fazer uma parte 2 fácil fácil.

Continua após publicidade

 

1) Samurai Jack

Continua após publicidade

O desenho narrava a história de Jack, um samurai japonês, que embarca em uma missão no futuro para derrotar Abu, um mago do mal que muda de forma.

O clima de suspense, as lições de honra e justiça e as belas de ação se encaixariam perfeitamente com as séries da Marvel da Netflix. Além do toque de anime misturado com os cartoons americanos.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Já posso imaginar John Cho, o Andy Brooks de Sleepy Hollow, como protagonista e David Tennant (Jessica Jones) como Abu em uma versão mais realista do vilão.

[spacer size=”20″]
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=gQqAj9CD99M[/youtube]
[spacer size=”20″]

2) Doug

A animação mostra a vida e as imaginações do personagem título, um estudante chamado Doug Funnie. Ao lado de Doug, outros personagens principais são seu cachorro Costelinha seus amigos, Skeeter Valentine e Patti Mayonnaise e seu inimigo, Roger Klotz, o valentão da escola.

Seria a chance de trazer algo parecido com Superbad para a televisão. Apesar de o desenho parecer as vezes ser fora da realidade o tom de comédia adolescente poderia muito bem ser algo bem visto na programação.

Para o papel de Doug fico na dúvida entre Charlie McDermott e Atticus Shaffer, Axl e Brick Heck de The Middle.

[spacer size=”20″]
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=-kKBLOIxOpo[/youtube]
[spacer size=”20″]

3) Caverna do Dragão

A épica jornada dos seis jovens que foram mandados para um reino fantástico, depois de um passeio na montanha-russa do parque de diversões daria uma ótima série de TV.

Com uma mistura de Game Of Thrones e The 100 a série com certeza bateria recordes de audiência com seus vários plots twists e as tentativas sem sucesso dos jovens saírem do mundo encantado.

Vamos ao elenco? Alex Pettyfer (A Fera) como Hank, Steven R. McQueen (The Vampire Diaries) como Eric, Samira Wiley (Orange is the new black) como Diana, Bella Thorne (Scream) como Sheila, Elias Harger (Fuller House) como Bobby e Thomas Middleditch (Silicon Valey) como Presto.

[spacer size=”20″]
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=zAeJ3_Wwt5Q[/youtube]
[spacer size=”20″]

4) Cavalo de Fogo

Cavalo de Fogo narra as aventuras de Sara, uma menina de 13 anos de idade adolescente crescendo no oeste americano , como ela descobre sua verdadeira identidade como uma princesa-em-esconder de outro reino, que é destinado a lutar contra uma bruxa má, Diabolyn.

Estamos na fase das protagonistas fortes e Sara só acrescentaria a esse time. Com um misto de Once Upon Time e Heartland já consigo visualizar o sucesso dessa produção trazendo nostalgia e agrando ao público mais novo.

Difícil escolher alguém aos pés de Sara mas acho que Sabrina Carpenter, a Maya de Girl Meets World, desempenharia esse papel com maestria.

[spacer size=”20″]
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=j4bIgNcJaPM[/youtube]
[spacer size=”20″]