VideoMix: 4 paródias de Homeland

Homeland voltou!!! A série que conta a história de uma agente da CIA que acredita que um soldado americano foi transformado após passar anos em cativeiro no Oriente Médio está de volta. E dessa vez sem o tal soldado. Se você nunca assistiu Homeland ou não sabe do que se trata, por favor, vá assistir uma das melhores séries da atualidade (o Emmy confirma essa frase).

Carrie (Claire Danes) está  mais louca que nunca,  Saul está curtindo a vida na Capadócia, a CIA está com um novo diretor e nós estamos morrendo de curiosidade para saber o que aconteceu após aquela fatídica season finale da 3a temporada. Como a série voltou nesse domingo, dia 5, o VideoMix resolveu relembrar algumas paródias da série (para que você se prepare psicologicamente e dê boas risadas antes de começar a assistir todo aquele drama). Vem, gente!

 

Continua após a publicidade

  • Homerland (Os Simpsons – S25E01)

Os Simpsons tem tradição em fazer paródias hilárias de diversas séries. Com Homeland não foi diferente. No episódio, Lisa suspeita que Homer pode ter sido convertido em terrorista após retornar um homem mudado de uma convenção sobre poder nuclear. É a partir daí que Lisa entra em contato com Annie, uma agente do FBI, para ajuda-la a solucionar esse caso. O episódio tem várias referências a série, além de Annie ser bastante parecida com Carrie.

 

[youtube] https://www.youtube.com/watch?v=TKET7niBwrA[/youtube]

 

  • Honey, I’m Homeland! (American Dad – S10E15)

Nesse episódio de American Dad, vemos Stan capturado por um grupo de terroristas e após um tempo, ele retorna para casa e começa a apresentar tendências esquerdistas. Ao contrário dos Simpsons aqui, não temos um personagem como referência Homeland, apenas a história e algumas falas de Stan.

 

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=ZivE5AdKD6Q[/youtube]

 

  • Saturday Night Live (Season 38)

Saturday Night Live também tem tradição em fazer ótimas paródias de séries consagradas. Nessa, temos uma versão hilária de uma cena famosa de Homeland, onde Carrie interroga Brody após ouvir sua confissão. Temos a brilhante atuação de Anne Hathway como Carrie, que sempre está chorando na série. Além da impagável imitação de Saul Bereson e sua barba esquisita.

 

[youtube] https://www.youtube.com/watch?v=K4aeibd1Rrc[/youtube]

 

  • Homelamb (Vila Sésamo)

Pra mim, a melhor paródia ever! “Homelamb”, da Vila Sésamo, mostra Homeland feita por fantoches. Não são fantoches qualquer e sim, fantoches de ovelha que berram a cada nome de personagem chamado. Sensacional. Nicholas B-B-Brooooooody, o lobo em pele de cordeiro, e Caaaaaarrie, a ovelhinha fofa de peruca loira, apaixonada pelo Baaaaaad Brody.

 

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=v1zL106SGZ8[/youtube]

 

E você? Conhece alguma paródia além dessas? Deixe seu comentário abaixo e até a próxima semana!

Avatar

2 comments

Add yours
  1. Avatar
    Tainara Hijaz 7 outubro, 2014 at 15:56 Responder

    Eu sempre enxerguei SNL como uma versão americana de Zorra Total (ou seja…), mas essa paródia de Homeland ficou muito boa! HAHAHA Anne Hathaway <3

  2. Avatar
    Tainara Hijaz 7 outubro, 2014 at 15:56 Responder

    Eu sempre enxerguei SNL como uma versão americana de Zorra Total (ou seja…), mas essa paródia de Homeland ficou muito boa! HAHAHA Anne Hathaway <3

Post a new comment