VideoMix: 5 melhores versões de Game of Thrones

 

Continua após as recomendações

Enquanto a quinta temporada de Game of Thrones não chega, a gente se diverte com que tem de mais engraçado na internet sobre Westeros. De fato, a história criada por George R. R. Martin não é uma comédia, mas possui algumas situações engraçadas, principalmente protagonizada por Tyrion Lannister, o meio homem. Com sua inteligência e sarcasmo, ele sempre tem as frases mais divertidas e sensacionais da série e das Crônicas de Gelo e Fogo.

 

Continua após a publicidade

Bem que o nosso Maquiavel em miniatura poderia ser um personagem de uma comédia. Tenho certeza que ele se sairia muito bem no papel. Mas então, se a série de Game of Thrones fosse uma comédia, como seria? E se a história acontecesse em outra época, como ficaria tudo? E se fosse em outro mundo ou em outro canal, ou ainda, se fosse um desenho? Seria muito bizarro? Viajando na imaginação e na criatividade, o VideoMix desta semana vem trazer as 5 melhores versões de Game of Thrones.

Vem rir, vem! E agradecer, junto comigo, este mundo criativo e interessante da interwebs!

 

  • Se Game of Thrones passasse em 1995: 

E se as Crônicas de Gelo e Fogo tivessem sido adaptadas para a HBO antes, em 1995? Será que a série teria conquistado sua reputação que tem hoje? Provavelmente a abertura seria super brega, com som de rock ao fundo, bem melódico, teria os créditos bem caretas e imagens bem medianas, muito diferente do que a HBO produz hoje. Aliás, acredito que um dos triunfos da série é sua produção de alto nível e imagens de cinema. Logo depois, apareceria MacGyver em Westeros, provavelmente explodindo a si mesmo com uma simples caneta. Hahaha. Fico imaginando, como as pessoas da década de 90 iriam reagir com as cenas pesadas de Game of Thrones.

 

[youtube]http://youtu.be/2fPgIIB67bw[/youtube]

 

  • Se Game of Thrones fosse do mundo dos Simpsons:

Game of Thrones tem sido citada em várias séries de TV, desde Castle até Parks and Recreation, passando por The Big Bang Theory. Mas a série que fez uma homenagem digna e bem fiel a série foi Os Simpsons. Eles fizeram uma abertura sensacional e, que se a FOX (Copyright © 2012. Fox Studios. All Rights Reserved) deixar, você vai poder conferir a seguir. Os Simpsons recriaram uma abertura bem parecida da série Game of Thrones, mas em animação, no estilo do mundo dos seres amarelos, colocando como trono de ferro o sofá da família Simpsons. Ficou bem bacana!

 

[youtube]http://youtu.be/ZcSSpw7t044[/youtube]

Obs.: Se você não conseguir reproduzir o vídeo, clique aqui.

 

  • Se Game of Thrones fosse um jogo de RPG de 16 bits: 

Esta é para os fãs de Super Nintendo de RPG, aqueles clássicos joguinhos. O pessoal do College Humor fez uma versão de Game of Thrones em forma de jogo. Eles fizeram sobre a primeira temporada. Mas a segunda também já está disponível. Achei muito bem feita e bem interessante. Muito engraçada as falas! Deu até vontade de jogar. Quando sairá a versão para jogarmos, hein?!

 

[youtube]http://youtu.be/oCruJzlWefE[/youtube]

 

  • Se Game of Thrones fosse Seinfeld:

É incrível como que o clima de Game of Thrones muda quando você abre uma cena com a música tema de Seinfeld. Nesta versão, vemos GoT bem diferente da forma que estamos acostumados. Sem cenas pesadas. Sem drama. Vemos a série muito mais leve, ao fundo  das cenas, toca uma música saltitante e muitos risos. Até o Mindinho, que é um canalha, fica adorável! Game of Thrones poderia ser uma comédia de sucesso? Com certeza que sim. E esta paródia é prova disso.

 

[youtube]http://youtu.be/864gdSC9KOA[/youtube]

 

  • Se Game of Thrones fosse da Disney:

Nesta versão da Disney, Game of Thrones  é como se fosse as animações dos filmes clássicos da Disney, iguais aqueles que assistíamos quando éramos crianças. Tem o lado mal e o lado bom. A bruxa. O príncipe e a princesa. Um rei. A busca pelo poder. Mas será que teríamos um final feliz se Game of Thrones fosse da Disney? Porque sabemos que, como a história é do George R.R. Martin, final feliz é o que não teremos na versão original, com certeza. Se alguém duvida disso, é porque ainda não entendeu o significado de Valar Morghulis.

 

[youtube]http://youtu.be/dP5p4zr5EN8[/youtube]

 

E aí, qual sua versão favorita?

Post a new comment