VideoMix: 4 séries que você deveria ter assistido na Fall

A Fall season está acabando… Chegou o momento de contabilizar quantas séries foram assistidas, quantas foram deixadas de lado e até mesmo, quantas você colocou na geladeira do Banco de Séries para assistir depois. Mas uma coisa é certa: você nunca assiste todas as séries 🙁

Continua após as recomendações

É por isso que o VideoMix dessa semana selecionou 5 séries da Fall que você deveria ter assistido (e provavelmente não assistiu),

 

Continua após a publicidade

  • Red Band Society 

Red Band Society é uma série fofinha. A trama acompanha a vida de seis adolescentes com problemas de saúde e que vivem em um hospital. Cada personagem tem uma história diferente, mas acabam se tornando amigos e compartilhando segredos. Tudo isso narrado por uma criança que está em coma. Além da série ser leve, ainda conta com uma trilha sonora sensacional que combina com cada cena e situação. Se você gostar de séries com crianças fofinhas (o que torna impossível não se emocionar com as histórias), com uma boa trilha sonora e com diálogos engraçados, Red Band Society é a série que você deveria ter assistido nessa Fall Season.

[youtube] https://www.youtube.com/watch?v=JPEI4CnAC4c [/youtube]

 

  • Gracepoint

Gracepoint é um remake de Broadchurch, então é preciso cuidado se você não for fã deste tipo de produção. Caso você não esteja familiarizado com a história, a série acompanha o caso do assassinato de um garoto na cidade de mesmo nome. Após o assassinato, a cidade passa a viver em um estado de suspense e medo, o que acaba levando uma equipe de detetives a liderarem o caso, junto com a equipe local. A trama é arrastada, mas a cada episódio, a série entrega um pouco de suspense em volta do assassinato e dos personagens. Se você gostou de Broadchurch, ou até mesmo de Twin Peaks, que é claramente uma referência utilizada pelo seriado, você irá curtir Gracepoint. E ah, elenco conta com David Tenant e Anna Gunn, então, não tem como ficar decepcionado.

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=R9vpVgYBVnI[/youtube]

 

  • The Affair

The Affair é a série mais confusa dessa lista, porém merece todos os elogios. A trama conta a história de Noah, um escritor casado que ao viajar de férias com a familia para Montauk, conhece Alison, uma garçonete casada que perdeu o filho recentemente. Pelo nome do seriado já podemos imaginar o que acontece entre eles dois, mas o grande mote é que o “affair” não é contado da forma clichê. A série mostra através de flashbacks, o ponto de vista de cada personagem (Noah e Alison) o momento em que se conheceram. E no presente, vemos os dois protagonistas sendo interrogados sobre um assassinato que aconteceu na época em que eles começaram o affair. É uma série que realmente merece ser acompanhada, pois você não sabe como realmente tudo aconteceu e qual o ponto de vista verdadeiro. Sem falar que a abertura é sensacional!

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=Til6Nt2ps9s[/youtube]

 

  • Transparent

Transparent é a série não tão conhecida dessa lista. A aposta da Amazon.com em seu serviço de streaming estreou de forma tímida e sem muita atenção da critíca. O seriado é um dramédia ótimo de assistir, com boas doses de drama e de situações realmente engraçadas. Criada por  Jill Soloway (Six Feet Under, United States of Tara), Transparent conta a história de um professor universitário que revela aos três filhos seu grande segredo: ao nascer, ele foi designado como mulher, mas acabou passando por uma cirurgia para sua identidade de gênero (mudança de sexo). A partir dessa revelação, a trama explora toda a mudança de relação entre pai e filho, além de levar cada personagem a reavaliar suas opiniões e sentimentos. Transparent é aquela série gostosa de assistir e que vale a pena cada minuto.

[youtube] https://www.youtube.com/watch?v=y-3Q2W0I2Xc[/youtube]

 

E pra você? Qual série deveria estar nessa lista? Quais séries vocês estão acompanhando nessa Fall? Deixe seu comentário abaixo e até a próxima semana!

1 comentário

Adicione o seu
  1. Avatar
    Rubens Rodrigues 18 novembro, 2014 at 18:26 Responder

    Transparent é minha estreia favorita da temporada. Saí indicando pra todo mundo. <3

    Gracepoint vai entrar na vaga que já foi ocupada por The Killing e Bron/Broen na minha watchlist, além de ter esse elenco principal que a gente já sabe o nível. Não vi a original justamente porque queria muito acompanhar esse trabalho da Anna Gunn e preferi não saber o que esperar. Também considero pakas RBS e The Affair, apesar de estar atrasadíssimo com elas e Gracepoint.

Post a new comment