VideoMix: 6 beijos nas séries que torcíamos para que acontecesse logo…

Imagem: CW

Já dizia Sandy & Junior, um beijo é muito bom mais que mil é mais que bom. Mas nas série de TV existem alguns beijos que demoram tanto a acontecer que até nos deixam ansiosos. Pode até ser que não seja um ship forte, mas você sabe que aquele casal tem potencial e fica louco para as coisas deslancharem de um vez.

Desta forma, lembramos de seis beijos que, tenho certeza, você vai lembrar que demoraram a acontecer! Vem conferir.

– Ross & Rachel, Friends. (2×07)

Esse beijo demorou mais de uma temporada para acontecer, mas a cena em sequência, no episódio seguinte, é maravilhosa. As meninas comentando todos os efeitos do beijo para Rachel. Enquanto para os meninos só interessava se tinha sido de língua.

– Seth & Summer, The O.C. (1×06)

Desde o primeiro episódio da série já testemunhamos o amor de Seth por Summer e ficamos ansiosos pelos momentos dos dois. O primeiro beijo do casal aconteceu enquanto Seth confessava o quanto gostava dela, recordando até mesmo de um poema que ela fez na terceira série. Coisa linda!

– Haley & Nathan, One Tree Hill. (1×08)

Ao som de Dare you to move da Switchfoot, Nathan vai até ao encontro de Haley para pedir desculpas e faz um discurso lindo. É aí que eles se beijam. Só de rever essa cena meus olhos já ficam marejados. Saudades, One Tree Hill.

– Emily & Naomi, Skins. (3×04)

Achou que não ia ter beijo do vale aqui, né mores? Pois se reclamar vai ter uma coluna só deles! Esse também não podia ficar de fora, tanto pelo trabalho árduo que Emily teve de fazer Naomi assumir para si mesma, quanto pelo destino triste do casal lá na sétima temporada da série. Ainda tem música fofinha da Lily Allen.

– Sheldon & Amy, The Big Bang Theory. (7×15) 

Tivemos que esperar muito por esse beijo, Sheldon deixa todo mundo muito louco. Mas foi o atestado de como esse casal nasceu um para o outro.

– Pacey & Joey, Dawson’s Creek. (3×17)

Impossível não pensar em Pacey e Joey quando estamos falando dos beijos mais esperados. Um casal tão inesperado e que, do nada, passamos a nos apaixonar, a torcer, e esperar, esperar, esperar. A indecisão de Joey acabou com a gente, mas não podemos negar, tudo valeu muito a pena!

 

Share this post

Jeh Mari

Vive sua história de amor através de Nathan e Haley. Acha que FRIENDS é a oitava maravilha do mundo (e ai de quem falar o contrário). Seu sonho: encontrar o seu Pacey Witter. Formada em Direito, mas deveria ter optado por comunicação, afinal, é geminiana. 26 anos, 7486 episódios assistidos.