VideoMix: 7 episódios musicais que amamos odiar (ou odiamos amar)

Imagem: ABC

Continua após as recomendações

No fundo todo mundo ama um musical. Pode falar mal, pode dizer que é vergonha alheia, mas internamente todo mundo dá aquela cantadinha ou presta atenção em determinada letra ao assistir algo do gênero.

Continua após a publicidade

As séries de TV, cada vez mais, estão investindo neste formato, que de início pode parecer uma péssima ideia, mas que acabam dando certo no final – pelo menos, na maioria das vezes.

Nessa onda do crossover musical de The Flash e Supergirl, resolvemos entrar no clima e separamos para vocês 7 cenas de episódios musicais inesquecíveis e que todo mundo amou odiar.

Quer relembrar? Vem comigo!

– Psych – “Psych: The Musical” (7×15 e 16)

Os 90 minutos de episódio musical em Psych foi bastante desnecessário na opinião da maioria dos fãs, mas é inegável que os momentos deste episódio são, até hoje, inesquecíveis.

[youtube]https://youtu.be/O7hT0rTXvHU[/youtube]

– Passions: “Spellbinding” (2008)

Uma hilariante e desavergonhada homenagem, “Spellbinding” nos leva de volta aos primeiros dias de Tabitha como uma estudante mágica, onde ela e seu chapéu preto, eventualmente, abandonam o lado do bem em favor de um futuro egoísta do mal.

[youtube]https://youtu.be/y05J14TKbAw[/youtube]

– Community: “Regional Holiday Music” (3×10)

Neste clássico de Natal, este episódio maluco – dentro de toda a maluquice de Community – apresentou Taran Killam como um instrutor de um clube de coral. O resultado? Muitas e muitas risadas.

[youtube]https://youtu.be/geIFihdenbU[/youtube]

– Fringe: “Brown Betty” (2×20)

De todos os mundos explorados durante as cinco temporadas do drama da Fox, não podemos estar surpresos com o fato de que um dos mais estranhos – e definitivamente o mais musical – seja cortesia de uma erva daninha especial do Walter. “Sdds” Fringe!

[youtube]https://youtu.be/nQ0eYUMxIT4[/youtube]

– Scrubs: “My Musical”

Ninguém no Sacred Heart Hospital pode abster-se de acabar cantando uma música durante este episódio premiado de Scrubs. E com composições de Jeff Marx e Robert Lopez, quem poderia culpá-los?

[youtube]https://youtu.be/pnIk0npINiE[/youtube]

– Buffy the Vampire Slayer: “Once More, With Feeling” (6×07)

Quase todas as músicas desta obra-prima são reconfortantes, cortesia do criador da série, Joss Whedon, que junto com o seu elenco maravilhoso, executou tudo sem falhas – ou pelo menos com muito entusiasmo.

[youtube]https://youtu.be/FmLSjwam26E[/youtube]

– Grey’s Anatomy: “Song Beneath the Song” (7×18)

Estamos diante da vergonha alheia mais gostosa que sentimos na vida. Nunca, em vida, imaginamos um episódio musical para Grey’s Anatomy, mas Shonda Rhimes foi lá e fez. E ficou lindo e inesquecível.

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=vUqX0teEqj4[/youtube]

Pessoal, por hoje ficamos por aqui. Obrigada pela visita e nos vemos na semana que vem. Beijos e até lá!

Avatar

No comments

Add yours