VideoMix: 7 momentos para matarmos as saudades de One Tree Hill

Imagem: CW

Continua após as recomendações

Esta semana comemoramos (ou lamentamos) o aniversário do episódio final de One Tree Hill. Há 5 anos nos despedimos da série que marcou, sem dúvidas, uma geração.

Continua após a publicidade

One Tree Hill significou para muitas pessoas – inclusive para esse que vos escreve, muito mais que uma série de TV. Foi um refúgio, um amadurecimento, e um acompanhamento da minha vida. Passei 9 anos ao lado desses personagens, que se tornaram parte da minha família. Foram meus melhores amigos por nove anos!

Desde que a série terminou eu a reassisti por mais três vezes (SIM, SOU FANÁTICO, ME DEIXA), e estou querendo partir para a minha quinta vez. Séries assim são poucas, não é mesmo? One Tree Hill deixou sua marca e, revendo alguns vídeos no Youtube, não poderia deixar de prestar esta homenagem.

Separei 7. Não são os melhores momentos da série. Não são os mais impactantes, nem nada disso. São apenas 7 momentos. Dos milhares e milhares que tiveram e que fizeram nossos corações pararem, chorarmos, rirmos ou simplesmente ficarmos em paz.

Só existe Uma Tree Hill. E ela é pra ser vista e revista.

  • Haley canta pela primeira vez e Brooke tem sua primeira grande briga com Peyton ao flagar pela Webcam os dois juntos.

  • Nossos corações dispararam com o episódio do tiroteio e a morte do Keith, não é mesmo?

  • A última vitória dos Ravens que nós amávamos. E claro, um “it’s You” que Lucas disse à Peyton que marcou a reconciliação dos dois.

  • Um dos meus episódios favoritos de todos. O último dia de aula! “Pictures of You” colocou o grupo em uma aula diferente, e confrontando-os sobre suas expectativas e receios do futuro. 50 minutos pode mudar muita coisa… 

  • Não tem como rever as meninas dançando Spice Girls no último episódio da fase “high school” e não dar aquele sorrisinho… 

  • O que eram essas citações? A gente amava! Essa, em particular, da season finale 6, marcou todos nós. Seja por suas palavras, ou seja pela despedida de Lucas e Peyton. Acredite que os sonhos tornam-se verdades a cada dia. Porque eles se tornam!

  • Acidentes, psicopatas, casamentos turbulentos. Tudo o que um bom dramalhão pede. Lembra quando Brooke quase morreu no episódio do furacão!? Nós também quase morremos!

 

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

1 comment

Add yours

Post a new comment