VideoMix: 8 momentos icônicos e inesquecíveis de The Vampire Diaries

Oito temporadas. 171 episódios. Incontáveis momentos de partir o coração, de fazer escorrer lágrimas, de nos deixar emocionados e com as pernas bombas, momentos memoráveis.

The Vampire Diaries nos entregou tantas coisas boas ao longo dos anos, e nós amamos cada segundo disso tudo. E agora que o drama da CW está se preparando para dizer adeus, nós decidimos que não há momento melhor para olharmos para trás e relembrarmos alguns momentos favoritos da série, aqueles que já assistimos um milhão de vezes e ainda não estamos cansados e claro, aqueles que jamais serão esquecidos.

Pegue o lencinho e venham se emocionar comigo!

1. Hello brother

Momento icônico. Fala icônica. Entrega icônica. Tudo muito icônico nesta cena. Aproveite!

2. Damon diz “Eu Te Amo”

Até os fãs mais fervorosos de Stelena precisam confessar que essa declaração do Damon foi de derreter qualquer coração.

3. Elena queimando a casa de sua família.

Após a morte de Jeremy, nós sabíamos que Elena entraria em um lugar obscuro, mas nós não estávamos preparados para ver a garota desligar a humanidade e colocar fogo na casa de sua família.

4. Klaus matando Carol Lockwood.

Tá certo que nós nem gostávamos da Carol, mas ver Klaus matando a moça para punir o Tyler foi um dos momentos mais chocantes e marcantes que TVD nos entregou.

5. Beijo na chuva de Damon e Elena.

Porque beijar na chuva é romântico e inesquecível pra qualquer um!

6. Katherine tomando a cura.

Definitivamente uma das maiores reviravoltas da série. Elena forçando Kath a se tornar humana. Inesquecível!

7. A morte do Alaric.

Mesmo sabendo que Alaric voltaria, eventualmente, nós não pudemos evitar as lágrimas ao ver Ric e Damon dizendo adeus e buscando conforto em seus últimos momentos. Emocionante.

8. Elena se tornando Vampira.

Um dos melhores momentos da série, Elena se tornando vampira era tudo o que a gente esperava.

Pessoal, chegamos ao fim. Espero que tenham curtido, relembrado e se emocionado e tudo o que é bom termina em algum momento. Curtam o último episódio da série e a gente se vê por aqui na semana que vem. Beijos, até la!

Share this post

Jeh Mari

Vive sua história de amor através de Nathan e Haley. Acha que FRIENDS é a oitava maravilha do mundo (e ai de quem falar o contrário). Seu sonho: encontrar o seu Pacey Witter. Formada em Direito, mas deveria ter optado por comunicação, afinal, é geminiana. 26 anos, 7486 episódios assistidos.