VideoMix: 9 mães que deixaram sua marca nas séries de TV

Imagem: Divulgação

[spacer height=”20px”]

Continua após publicidade

O dia das mães está aí! Já preparou o seu presente neste domingo? Pois nós do Mix de Séries decidimos adiantá-los nesta sexta. Hoje, trazemos as mães mais marcantes das séries de TV, seja por sua personalidade, seu carinho com seus filhos ou mesmo por alguma frase marcante.

Continua após a publicidade

Já conseguem imaginar alguém? Nós, várias! Veja alguns momentos das mães que separamos com carinho para vocês:

Continua após publicidade

[spacer height=”20px”]

1. Marge Simpson – Os Simpsons

Continua após publicidade

Mas é claro que ela estaria aqui na lista, não é? Por mais de 20 anos acompanhamos sua jornada ao lado de seu marido Homer e seus três filhos durante o complicado cotidiano de muitas famílias. E ela traz isso com muita comédia. Marge estará sempre em nossos corações <3

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

[spacer height=”20px”]

2. Jay Kyle – Eu, a patroa e as crianças

Aqui só terão mães de personalidade forte, viu? Mesmo com sua preocupação com o peso ideal e sua necessidade por competir e ganhar, Jay está sempre ao lado da família e briga com quem for pelo necessário. E a cena do karaokê sempre nos fará gargalhar!

[spacer height=”20px”]

3. Daenerys Targaryen – Game of Thrones

Khaleesi não é uma mãe convencional, mas quando o assunto é Game of Thrones ela pode ser considerada uma mãe sim: A Mãe dos dragões!

[spacer height=”20px”]

4. Rochelle Rock – Todo mundo odeia o Chris

Uma lista de mães não seria a mesma se Rochelle não estivesse nela. Ela vai brigar com quem for – até mesmo seu marido e filhos – porque sempre está certa e ai de quem disser o contrário! Mas acredite, ela faz tudo para ajudar a pagar as contas, até mesmo vender produtos Ivone!

[spacer height=”20px”]

5. Shelby Corcoran – Glee

Shelby não acompanhou o crescimento de sua filha, Rachel, por tê-la entregado para a adoção. Porém com os anos, aprendeu a amá-la como filha e entender o erro que havia cometido se tornando a mãe da pequena Beth. E convenhamos… que voz esta mulher tem!

[spacer height=”20px”]

6. Carol Peletier – The Walking Dead

Carol perdeu sua filha Sophia na fazenda, se tornou tutora de duas garotinhas e viu as duas morrerem após o ataque psicopata da pequena Lizzie. Entretanto, ela pode ser considerada mãe por cuidar daqueles que ama, seus amigos e sobreviventes do apocalipse. Carol pode até se afastar, mas se algum deles correr perigo… Fogo na certa!

[spacer height=”20px”]

7. Ashley Marin – Pretty Little Liars

Ashley teve que ser muito solícita com Hanna após os ataques de –A. Uma mãe forte, poderosa e autossuficiente, está sempre presente para os problemas da filha e o que quer que ela precise.

8. DJ Tanner – Fuller House

DJ é mãe solteira de três garotos. Além deles, tem sempre que ajudar sua irmã, Sthephanie e  sua melhor amiga Kimmie com os problemas da vida. DJ é claramente a ‘mãezona’ e em seu coração sempre cabe mais um.

https://www.youtube.com/watch?v=NCDX9L-PTbM

9. Melissa McCall – Teen Wolf

Mãe do personagem principal, Melissa é uma das personagens mais queridas entre os fãs de TW. Embora seu papel tenha a premissa de ser pequeno no início, percebe-se como a importância da personagem na trama mudou a ideia dos roteiristas. Até Stiles sabe disso, não é?

Que mães maravilhosas! Mas e você, concorda com a nossa lista? Esquecemos aquela mãe que você adora? Conta pra gente e nos diga como seria sua lista!

Fotos: Divulgação